3.07K  26/05/2019 19h13

"Tem espinhas" no sentido de ter mesmo. Acne grau 2 pra cima (10 ~ 15 espinhas ao mesmo tempo, não "Uma aqui e outra ali" como nos comerciais de Asepxia.)

Se teve, com quantos anos parou de ter ou que tratamento fez para parar?

eles perguntam
21 10
elas respondem
17/05/2015 14h00
Tive quando adolescente. Anos que não sei o que é espinha, tenho só sardinhas no rosto, mas como dizem que é charmoso nem ligo kkk
anônima
11/11/2014 00h48
Tenho 27 anos e as minhas apareceram de um tempo pra cá.
Hormônios + estresse. Estou usando comprimidos + pomada e muito protetor solar.
28/11/2015 16h07
Eu tinha muitas desde os meus 11 anos ai fiz vários tratamentos com ácidos (pomadas) ano retrasado pioro eu tinha acne de 3 grau ai comecei a fazer tratamento com remédio melhoro so que quando suspendi o uso volto tudo de novo pior. Ai minha medica me recomendo o roacutan, tem 5 meses que faço o uso desse remédio e meu rosto já esta limpo e saiu as manchas tbm, ficaram so algumas manchinhas q nem da pra ver direito. Agora irei entra para o 6 mês e vou tomar mais 2 meses. Estou feliz com o resulta.
28/11/2015 16h38
nunca tive, mais manter a pele sempre limpa, lavar pela manhã e pela noite usar um tonico depois e um hidrante pra pele oleosa, exfoliação semanal, argila verde e acido retinoico e protetor solar n oleoso, sei que são cuidados muito importantes
09/02/2016 12h04
Já tive muito cravos e espinhas. Limpeza profunda com remoção, e pellings ajudou bastante. Vale a pena também consultar um dermatologista, ele saberá te indicar o melhor remédio.
anônima
26/05/2019 11h03
Tenho desde os 15, fiquei com bastante manchas mesmo sem nem toca-las. Atualmente tenho 18 e ainda tenho.
26/05/2019 11h07
De vez em quando aparece uma aqui outra ali, só pra dar oi e tchau. mas geralmente não tenho. É mais quando abuso muito do chocolate.
Vai em uma dermatologista (acho que esse é o nome), que ela passara um remédio bom pra você. Minha prima tinha muitas e foi em uma, tomou remédios e sumiu. Mas voltou agora pq ela parou de tomar Ksksksksks
anônima
26/05/2019 11h08
Tenho 22 anos e infelizmente ainda tenho
anônima
26/05/2019 11h30
nunca tive espinhas
anônima
26/05/2019 19h10
Tive e meu caso foi grave, fui submetida a um longo tratamento com o remédio Roacutan
anônima
26/05/2019 19h13
Nunca tive mta na adolescência... Mas as poucas que apareciam eram grandes, mas nada que precisasse de tratamento
E quando comecei a tomar anticoncepcional meu rosto ficou bem limpo

Mas agora depois de velha, esta aparecendo umas pequenas em algumas regiões do rosto, mais do que quando era adolescente, ai faço tratamento, dá uns meses volta
17/11/2015 17h12
Tenho bem poucas, mas é mais nas costas, e tem manchas que eu odeio também.. No rosto quase nada, mas tem os malditos cravinhos no nariz e partes chatas assim.
25/10/2015 00h23
Não tenho espinhas
01/07/2015 22h56
Ja tive muito pouca não tenho mas...
17/05/2015 10h46
Nunquinha.
10/11/2014 21h26
eu nunca tive,acho que vai do hormônio,né?!
10/11/2014 19h53
eu tenho pq?
02/11/2014 22h58
Assim como você descreveu não, mas até hoje aparece algumas em mim rsrs... Procure uma dermatologista, ela saberá o tramamento mais adequado para que você siga.
01/11/2014 21h20
Eu já tive, mas "uma aqui e outra ali"
01/11/2014 19h46
Desse jeito como relatou nunca tive não .
anônima
01/11/2014 15h13
Eu já tive, porém sempre tive poucas, umas aqui e outras ali, em compensação minhas costas tem muitos cravos, mas antes nas costas do q no rosto.
eles respondem
anônimo
28/11/2015 16h14
Comecei a ter dos meus 13 anos em diante, durante meus 15 para 16 foi o auge. Davam 2 toda semana no meu rosto. Usei muita coisa, mas nada dava jeito. Foi então que eu procurei saber o que poderia ser, nisso de procurar, descobri que o problema era no meu sangue.
Tomei hcl de tetraciclina. Um antibiotico, que para você comprar precisa de receita, porém um amigo meu trabalhava numa distribuidora de remedios e conseguiu uma caixa para mim. É bom, eu te recomendo, de 2013 para cá mesmo eu malhando e tomando veneno não me deu mais espinhas.
01/11/2014 15h04
Nunca tive.
anônimo
09/02/2016 12h34
Pessoal, não precisa gastar dinheiro com creme ou pomada contra espinhas, tem algo mais eficaz e de graça. Quando eu tenho espinha eu passo esperma no lugar e elas somem em 48 horas. Isso porque o pH do esperma é alcalino e inibe o crescimento das espinhas. Façam o teste e verás que estou falando a verdade.
27/11/2015 21h32
Tenho desde a adolescência, mas é esporádico...de vez em quando aparece uma na bunda, nas coxas e tenho muitos cravos nas costas.
anônimo
18/07/2015 03h11
Já tive muita, mas passou
anônimo
26/05/2019 11h11
Fiz tratamento com roacutan, hoje o que me sobrou de acne foi 1 ou 2 internas que ainda não sairam completamente e manchas ( que com o passar do tempo sai, diferente das cicatrizes )
anônimo
17/05/2015 10h55
Na adolescência eu tive algumas mas graças a Deus passou
04/11/2014 18h03
Nunca fui de ter muitas, as vezes me aparecem uma ou outra...

Mas também quando surgem no meu rosto, elas parecem um Piercing kkkkkkkkkkkkk
01/11/2014 19h42
Muito difícil eu ter. Quando tenho, parece uma tatuagem no meio da cara rsrs' fica grande, e as pessoas olham logo...
anônimo
01/11/2014 15h17
Já tive algumas quando mais novo, mas saiu sozinhas, hoje em dia raramente aparece alguma.