Tem isso também... os sinais costumam aparecer.. mas às vezes a “cegueira” com relação a pessoa impede enxergar??

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/09/2021 04h30
Para mim só se conhece alguém de verdade quando conhecemos as fraquezas dela
27/09/2021 04h34
Os sinais sempre são dados, a gente que escolhe ignorar.
As coisas ficam mais claras no final, quando deixamos de ser cegos.
Realmente conhecemos as pessoas pela forma como elas saem da nossa vida, e não pela forma como elas entram.
anônima
27/09/2021 07h51
na convivência
anônima
27/09/2021 08h04
Acho que as pessoas, a não ser que sejam falsas mesmo, dão pistas ligeiras dos seus lados piores e melhores.

Só cego que não vê.
anônima
27/09/2021 08h28
As vezes, não é cegueira!
Dependendo da criação de uma pessoa, ela pode ter sido ensinada a enxergar diferente das demais pessoas.
Acrescentaria no seu comentário que: só conhecemos a pessoa pelo que faz pelas nossas costas e, mesmo assim, procurando saber os interesses.
27/09/2021 10h31
Sim, já conheci a verdadeira face da pessoa quando ela saiu da minha vida, mas tem vezes que ficamos cegos e não enxergamos os sinais, mas as pessoas sempre dão sinais...
eles respondem
27/09/2021 05h13
Muitas vezes sim.
anônimo
27/09/2021 08h30
Nunca conheceremos totalmente uma pessoa, acontece que no fim, geralmente acontece alguma merda, e assim vemos um lado da pessoa nunca tínhamos visto antes, mas é provável que haja muitos outros lados que jamais conheceremos.