Mesmo que elas não saibam que ele consome esse tipo de conteúdo, há alguma coisa no comportamento do homem que indique que ele é viciado em pronografia? Algo que se manifesta na personalidade. Tal como timidez, ser travado com mulheres, não ter atitude, essas coisas...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/09/2021 07h33
Não tem como saber de cara que o homem consome porno

Então...
anônima
27/09/2021 07h37
Não necessariamente...
Já sai com víciado que era mulherengo
anônima
27/09/2021 10h16
Tenho moral nenhuma pra falar mal de quem vê pornô, mas de fato homem que vê pornô fica com umas taras bizonhas, pode ficar broxa também, é péssimo.
eles respondem
27/09/2021 12h38
Sou feio, então não vai mudar nada.
anônimo
27/09/2021 07h41
Consumo pornografia na medida, não sou viciado pois tenho controle disso, mas sou tímido e travado com as mulheres, tbm tenho baixa auto estima e me acho desinteressante, e por vezes nem sinto vontade de falar com nenhuma, meio desgastante. Então não sei se tem a ver, apesar dos defensores do nofap afirmarem que sim...
27/09/2021 08h11
Sempre.consumi pornô e nunca tive problemas com isso. Sempre consegui satisfazer namorada, e nem me viciar e nem me atrapalhar em nada
anônimo
27/09/2021 08h13
A tendência existe, mas não é tão rígida assim.
anônimo
27/09/2021 08h14
A energia sexual (tirando essas besteiras de exoterismo, digo de energia corporal mesmo) é uma das mais fortes que tem. Se você desperdiça sua energia sexual com punheta, é como se vc abrisse uma torneira e deixasse esvaziando a caixa d'água atoa.

Use sua energia pra estudar, treinar, e até pra chegar nas minas.