ando com um menino de quem eu gosto muito e ele gosta de mim tambem é tipo um namoro so que nao e oficial ainda entao nós nos beijamos so que ontem as coisas se desenvolveram mais e ele me tocou ( o que eu permiti pq ele perguntou) mas dps arrependi-me pq me lembrei que o meu ex fazia igual e que me usou so para poder ficar comigo e comecei a chorar com medo que com o meu "namorado" atual fosse iguall, ele ficou a sentir-se mal e pediu-me desculpas mesmo nao tendo culpa e eu sei que ele gosta de mim mas parece que nao consigo avancar mais do que beijos pq tenho sempre medo ..., acham que posso ter ficado com trauma e agr tenho medo?? me ajudem

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/09/2021 12h36
Não se relacione com mais ninguém.
anônimo
29/09/2021 20h41
Para com isso... abre essas pernas logo e seja feliz... que frescura...
27/09/2021 08h31
lembrei que o meu ex fazia igual e que me usou so para poder ficar comigo

Te usou como? Fez coisas que vc não queria, fez a força? Fez o q ele quis mesmo te causando dor?
Pq se vc disse q vc tbm gozava não tem nada de ser usada.
Obs: eu tenho uma reina de mulher que vem, senta e rebola, goza até mais vezes q eu e depois vem com papinho de " só me usou"
Diz que eu " só usei" mas admite que em nenhum momento eu fiz nada sem permissão, nada egoísta, e nunca deixei na vontade.....
27/09/2021 08h32
Psicólogo
29/09/2021 20h08
Vire lésbica, você não vai mais sofrer com uma mulher ao seu lado.