Vou te contar o que ninguém conta:

Todo mundo mente sobre a vasectomia.

O médico mente pra fazer mais e ganhar mais. Os homens que já fizeram mentem porque homem nenhum gosta de assumir que errou e homem nenhum gosta de dizer que tem algum "problema" em seu aparelho reprodutor. Imagine as duas coisas combinadas.
Qualquer homem vasectomizado que você perguntar como é, dirá que continua tudo a mesma coisa, mas é mentira. Aperte mais esse sujeito e ele solta a verdade. Ele vai te dizer que você sente dores com frequência, ou como diz um conhecido, "sente umas fisgadas de vez em quando".
Você frequentemente sente dor quando está muito excitado e, pior ainda, sente dor ao ejacular, o que corta o prazer na mesma hora.
Se essa dor momentânea não fosse suficiente, existe uma dor crônica chamada PVPS, que médico nenhum vai te falar sobre ela, sigla em inglês para Síndrome da Dor Pós-Vasectomia. Os dados variam por estudo, mas uns dizem 15%, outros 20% e alguns falam que 1/3, UM TERÇO dos homens que fazem vasectomia sentirão dor crônica no saco para o resto da vida. Mesmo se considerar o percentual menor, 15%, é muita coisa pra ninguém falar nada. As chances de ser você são enormes.
E a melhor parte: não há tratamento, a não ser tomar antiinflamatório e analgésico e torcer para passar. A reversão da vasectomia, que não é feita por plano nem pelo SUS, custa a partir de 15 mil reais e é uma cirurgia muito mais difícil e delicada, nem sempre resolve. Você pode fazer a reversão e ter o pior dos dois mundos: continuar sentindo dor e ainda engravidar a mulher.
Mas suponha que você seja um felizardo e não sofra com a dor, saiba que o prazer diminui. Aquele arrepio bom no saco, que as vezes corre o corpo todo, nunca mais. Orgasmos de quase desmaiar? Nunca mais. Gozar vira uma "mijadinha gostosa". Fora a eterna sensação de saco cheio, de blue balls, e que a satisfação dura pouco. Você goza mas continua com a sensação de estar necessitado.
Pensem bem antes de se mutilar assim.

eles perguntam
2 8
elas respondem
27/09/2021 11h47
Vixe maria!
27/09/2021 11h54
Vou fazer ligação das trompas dia 25 de março do ano que vem
eles respondem
27/09/2021 07h40
Eu não...
anônimo
27/09/2021 07h43
Vou ser casto então
anônimo
27/09/2021 07h54
Sim.
27/09/2021 08h11
Isso nunca passou pela minha cabeça.
27/09/2021 12h35
Então não irei mais fazer.
Obrigado pelo aviso.
27/09/2021 11h49
Se for preciso sim. Quando for a época, entre eu e ela, é mais fácil e simples o homem fazer.
anônimo
27/09/2021 11h57
Não pq eu sou gay mesmo, minha última preocupação é de engravidar alguém kkkk

E já está sendo desenvolvido Anticoncepcional Masculino.
anônimo
25/10/2021 15h24
Dores eu não sinto mais a única queixa minha e essa estou demorando mais pra gozar