Quando havia lgum problema entre vcs e vc ia calmo tentar conversar com ela?

Ela só parava se vc cedesse ao que ela queria ou não insistisse mais no assunto? (msm o problema persistindo)

Como vc lidava (lidaria) com isso? Já passaram dias sem se falarem só por vc ter decidido não ir?

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/09/2021 10h32
Termina, ué.
Ela age como uma criança mimada. Não dá pra ter um relacionamento sério com alguém assim.
anônima
27/09/2021 10h33
Sim
ai eu começei a fazer o mesmo que ele

foi ai que começou o inicio do fim do nosso namoro .

E real?foi a melhor coisa que aconteceu
anônima
27/09/2021 10h35
Qual era o problema?
eles respondem
27/09/2021 07h59
Tendo atitude mimada desse jeito, ia correr o risco dela começar a brincar de me ignorar por uma hora, e eu mostrar que tbm sei brincar e ignorar ela o resto do dia, se ele me ignora 1 dia, eu ignoro 1 semana, até aprender que somos adultos e temos( incluindo ela) que agir como adultos.
anônimo
27/09/2021 07h57
Manipular com tratamento de silêncio ✅
27/09/2021 12h34
Várias vezes, mas eu gosto disso.
anônimo
27/09/2021 12h36
Se ela tentar ser fria com você, seja o iceberg. Uma hora ela que vai ceder, ou vai terminar.

Se terminar que se foda, tá legal do jeito que está?
27/09/2021 12h38
Ignore-a você.
Pelo resto da vida.

Tá esperando o que para meter o pé nessa criança catarrenta mimada e chorona? Acordar mijado?