Cara, mulher n presta nn
mulher nenhum DA PORRA DESSE MUNDO PRESTA
CARA EU FIZ TUDO PELA MINHA MULHER
ENGOLINDO SECO AS CHATICE DELA
sempre fui gentil, amoroso, legal, DAVA PRESENTE fazia tudo por ela
O que ela fez ? Me traiu .

Pq vc fez isso comigo

EU APARTIR DE HOJE NÃO QUERO NINGUÉM NA MINHA VIDA, VOU SEGUIR A PORRA MINHA VIDA SÓ, SOZINHO, SEM MULHER, E VAI SE FUD R, VOCE E SEU AMANTEZINHO AÍ Q N VAI FZR 1% DO Q FIZ

CARA, antes sozinho do que mal acompanhado

Eu tenho um amigo, ele é tão pão duro, mas tão pão duro que ele n compra nada pra casa, só sabe beber, NEM PRA FILHA ELE COMPRA LANCHE, A NAMORADA DELE JA DESCOBRIU TRAIÇÃO N SEI QNTS VEZES, e o que ela faz ? Compra blusinha na viagem pra ele

CARA, NA MORAL
MULHER NUNCA TÁ SATISFEITa, NÃO
NUNCA, NUNCA
SO QUER ZÉ DROGINHA, HOMEM Q TRAI, HOMEM DESOSNESTO AÍ ELA GOSTA EM AI SIM

QUER SANER DE UMA?? A PARTIR DE HJ, VOY TRATAR TODAS DA MESMA FORNA Q ME TRATAM, NAO VOU SER BONZINHO NUNCA MAUS NA MINHA VIDA NUNCA NUNCA NUNCA
NUNCA NUNCA BESTA SIU EU, SOU EU, OU ERA, ( ERA)

JA QUE ELAS QUEREM ASSIM, VAI SER ASSIM A PARTIR DE HJ, TENHO CRTZA Q VOU PEGAR TODAS AS MulherES DO mundo
" Ain, mas é que vc n achou uma mulher que lhe desse valor "

VAI TOMAR NO CU, VAI SE FUDER, VAI PARA CASA DO CARLOS, TODAS FALAM ISSI, TODAS INCLUSIVE A MINHA EX , LITERALMENTE TODAS, FALSR É FÁCIL, NA PRÁTICA ELAS SÃO TODAS IGUAKS PORRA, PORRA, VAI SE FUDER

Engoli tantas coisas q tou vindo na porra de um site q n sei oq é pra desabafar um pouco, obrigado por me ouvir

eles perguntam
25 21
elas respondem
27/09/2021 13h30
Vc cometeu o erro que muitas mulheres cometem ao se entregarem e fazerem tudo pelo parceiro pra no fim serem cornas.
Vc vê o problema dessa frase 'fiz tudo por ela' ???

Nela demonstra falta de amor próprio, carência, necessidade de aceitação, medo de rejeição.

Óbvio que se vc está em uma relação vc tem que ser bom pra pessoa, dar carinho, amor, fazer as coisas por ela, ajudar e tals, mas tudo tem um limite, e o limite é quando as coisas ferem vc, vão contra os seus princípios, te machucam e magoam.

E ter alguém do seu lado que faz de um tudo pra te agradar sem se importar sequer com ele, é meio ????
Sabe, vc pensa q não, mas todas essas necessidades e carências que falei lá em cima as outras pessoas vêem de longe.
Então se ame mais a partir de agora
anônima
27/09/2021 13h20
Isso me lembrou desse vídeo

anônima
27/09/2021 16h29
Como diria um incel que eu conheci em outro site:
“Sua mãe aquela prostituta”
anônima
20/10/2021 22h28
Vai tomar no cu, nem li e nem lerei essa porra.
27/09/2021 16h42
Sua mamãe, sabe que vc pensa isso de mulher?
Próxima fic>>>
15/02/2022 19h59
"JA QUE ELAS QUEREM ASSIM, VAI SER ASSIM A PARTIR DE HJ, TENHO CRTZA Q VOU PEGAR TODAS AS MulherES DO mundo" sic
Não, você não vai. Com esse ódio todo aí acho muito difícil.
Revolta espanta!

Tudo isso aí é dor de cotovelo.
Como essa pergunta já tem uns meses, já deve até ter superado. E deve tá numa boa, sem ódio no coraçãozinho.
anônima
15/02/2022 20h07
Blá blá blá.
anônima
27/09/2021 13h18
Mas eu nem sei onde fica a casa do Carlos =[
27/09/2021 14h09
Vc pode se relacionar com homens agora.
Fique a vontade esteja aberto a novas experiências. Kkkkk
27/09/2021 13h55
dor de corno é foda, com esse pensamento vai levar gaia até morrer
20/10/2021 22h31
Ok! Faz O que quiser, a vida é sua.
anônima
27/09/2021 16h26
Homem sempre traiu e humilhou a mulher e nem por isso tamo revoltada assim.
anônima
27/09/2021 13h40
Problema seu se fode
anônima
20/10/2021 22h29
Faça a mulher que te traiu pagar pelo erro dela, as outras não te fizeram nada. Já pensou te cobrar as dívidas do Carlos?
anônima
27/09/2021 14h12
Meu amor, calma , sei que é triste descobrir isso , só que quem perdeu foi ela, vc fez sua parte, e quem n valorizou que se lasque
Vida que segue, na melhor hora vc vai encontrar uma pessoa boa e que te faz feliz
27/09/2021 16h27
"mulher nenhum DA PORRA DESSE MUNDO PRESTA" e por acaso você já conheceu todas as mulheres do mundo? Tipo todas as bilhões de mulheres que existe? Com certeza não, então não tem como generalizar todas pela suas poucas experiências ruins. Assim como também não é certo alguém falar que nenhum homem do mundo presta. Você não se considera prestável? Pq ao que tudo indica você parece uma boa pessoa, apenas revoltadinho, mas bom.
Então não vamos culpar todos pela culpa de alguns.
Infelizmente não temos como obrigar alguém a nos amar, cabe a nós perceber os sinais que nos são dados e sair fora. As pessoas nos dão sinais o tempo todo, de como são, só que escolhemos ignorar, e quando a mascara que estava tampando a visão cai, acontece isso que está rolando com você.
Bloqueia ela em todos os lugares e não fica stalkeando, viva o seu luto. Uma hora esse sentimento horrível passa. Você se pega apaixonado novamente, pronto pra viver outro amor. Porque somos assim, feitos para se renovar, recomeçar, se arriscar.
anônima
15/02/2022 20h02
Se não se conforma em ser corno, se mata.
27/09/2021 16h19
O coração tá dodói, compreensível
15/02/2022 19h49
eu acho q simplesmente a maioria da humanidade não serve pra monogamia. Pode amar e tudo, mas monogamia não é natural do ser humano, por isso q tem chifre na maioria dos relacionamentos. As coisas vão dar mais certo quando relacionamentos abertos forem aceitos socialmente, pq em monogamia sempre tem essas bostas. Claro q camisinha é fundamental, quem vê cara não vê HIV
15/02/2022 20h06
concordo com a chan
mas poxa, o tal do chifre dói mesmo.
anônima
15/02/2022 20h14
Verdade, n presta
Vet
14/07/2022 21h27
Olha eu gostaria de um homem como você, pena que você mudou por causa de uma que não vale a a pena o esforço
14/07/2022 21h30
Ainnn eu presto moço!
eles respondem
anônimo
27/09/2021 13h15
Mais um guerreiro que deixou de ser bom por causa de uma decepção. Uma pena.
anônimo
27/09/2021 13h19
Então procura um macho pra vc
anônimo
27/09/2021 13h34
Carlos é o cara que come a sua mulher?
27/09/2021 12h50
Não li, você é gay.
27/09/2021 16h46
Todo dia aparece um corno chorão...
27/09/2021 13h14
Calma, negão. Cê tá nervoso
anônimo
27/09/2021 12h48
Primeira coisa na vida n fique aguentando frescura de mulher n.

E n fique deixando passar o q ela faz q te incomoda n.

E se ela n liga pra vc n liga pra ela.

E a maioria gosta de Zé droguinha e cafajeste pra elas isso é emoção
15/02/2022 20h02
5 meses depois tô curioso pra saber se ele voltou pra ela
anônimo
27/09/2021 14h00
Normal amigo. Quanto mais abaixa mais o cu aparece.

Não deixe uma piranha tirar sua paz, você acha que o amante que come ela da algum valor? Ela não sabe ainda, mas no futuro vai tomar decepção também, assim que o cara enjoar do corpo dela.
27/09/2021 14h07
Respire, respire, respire ... acalme os nervos, coloca a cabeça no lugar, e vá viver sua vida, faça por vc mesmo. Se deixar isso te consumir vc vai acabar depressivo, viciado em alguma droga, ou qq outro mal, e ela estará por aí ... não ache q ela se importará ou terá algum remorso por vê-lo decadente, vai inclusive usar isso para justificar o "pq separou de vc". Então, vale a pena? Não. Desejo boa sorte.
27/09/2021 13h15
Só boder fuceta
anônimo
20/10/2021 22h40
Fica com homem.
27/09/2021 13h12
Complicado, melhoras pra ti, infelizmente há muitas pessoas que valorizam o "errado" msm, em ambos os lados, fazer o que n dá pra controlar as pessoas.

Mas coloca a cabeça no lugar, esquece um pouco relacionamento agora, foca mais em vc e dps mais calmo e racional pensa sobre.
27/09/2021 16h44
Cuié é pra foder, namorar jamais.

Junte-se aos MGTOW
27/09/2021 13h44
Calma, jovem. Relaxa!
Só não cometa o mesmo erro de "fazer tudo por ela" de novo.
anônimo
27/09/2021 13h40
Certo, espero q as coisas fiquem bem pra ti
27/09/2021 16h23
caralho mano, fiquei com mó dó sua aqui agora.
bastante gente te xingando aqui nos comentario, slk mano, tudo bando de arrombadinho e arrombadinha do krl.

mas ai tio, espero q tu aprenda a partir de agora, pq é só fazer como varias pessoas dizem, mulher é igual orfanato, deixa um filho e vai embora.
27/09/2021 13h47
Eu nunca tive muita sorte com mulheres todas que já gostei elas não gostava de mim disse que eu era legal só isso não entendo aí difícil. Q todos arruma namorada menos eu não entendo
Quando eu me interesso na garota ela não se interessa em mim ..
anônimo
20/10/2021 22h27
Mulher e aquele negocio chato que fica em volta da buceta né ?
15/02/2022 20h09
Que desabafo mano... relaxa.