De fato, é notório que a grande maioria dos homens se preocupam com o passado de suas companheiras. Mas e com vocês mulheres?

Suponha que o cara tenha feito de tudo, e mais um pouco: Orgias, surubas, já deu o cu, já comeu cu de homem, já comeu velha, nova, realizou fetiches etc e etc. Extremamente promíscuo.

Vocês deixariam de namorar com ele devido ao seu passado? Ou o que importa é o agora?

eles perguntam
15 11
elas respondem
27/09/2021 15h05
Nunca pergunto. Mas se eu soubesse q ele já deu ou comeu o brioco de um cara, já mandava o gay passar no RH, fazer hora com a cara de outra otária.
27/09/2021 13h01
Óbvio. Vai me encher de doença esse promíscuo.
02/11/2021 22h06
Com os exemplos que você deu, jamais. Morro solteira, mas não me relaciono com um “homem” desses, falo sério.
anônima
02/11/2021 22h02
Sim, pois nesta situação, ele teria muito mais chances de ter contraído alguma doença sexualmente transmissível. E se o cara teve um passado muito libertino e promíscuo, a probabilidade de ele trair também é maior.
anônima
29/09/2021 10h46
É meio incomoda... mas se gosto sigo em frente
Já passei por isso... e tem certas coisas que podem incomodar sim
anônima
29/09/2021 10h51
Sim, não gostaria disso não... E ainda ter ficado com outros homens aff
anônima
29/09/2021 12h45
Já deu cu e comeu cu???? Passo longe de "homem" assim.
anônima
29/09/2021 12h30
Claro, odeio gente promíscua.
anônima
03/11/2021 07h26
Sim, bastante, principalmente pelas coisas que citou.
02/11/2021 22h09
Bem, eu não deixaria de namorar não. Mas exigiria exames de dst, porque, né?

Eu já peço quando o cara não tem um passado assim, mas sabendo que ele tem, é quase que uma obrigação.
29/09/2021 12h47
eu ficaria com nojo de o cara pegar qualquer uma e ter tido experiências homossexuais, não ia curtir nada. mas se fosse só galinhagem normal de homem não teria tanta importância.
29/09/2021 10h53
Cara, eu acho que tipo assim, a pessoa está contigo*agora* o que aconteceu antes aconteceu e ponto. Vai fazer o que? Voltar no tempo? As pessoas tem que entender que outros vieram antes delas.
27/09/2021 13h51
É bem broxante ficar com um cara rodado desses, é nojento. Só se amasse muito a ponto de conseguir relevar pra permanecer na relação.
27/09/2021 13h13
Ele foi um gp?
27/09/2021 13h13
O passado importa sim.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 13h11
Mulher gosta de cara rodado pode ter certeza. Se for um nerdinho tímido elas sentem nojo
anônimo
27/09/2021 15h07
Olha eu conheço um homem exatamente assim e tem uma mulher gostosa atrás dele 24h por dia , tanto que esse homem já comeu essa mulher e duas amigas dessa mulher. ( no caso traiu a mulher gostosa )

e as 3 continuam atrás dele.

não sei o pq, mas eu tenho a impressão que quanto mais o homem é experiente mais a mulher curte.
27/09/2021 13h12
Não, só beneficia.
Mulher só quer galinha
anônimo
27/09/2021 13h47
Pelo contrário, mulheres amam homens assim .. não é atoa que cafajeste e galinha faz tanto sucesso
anônimo
27/09/2021 13h23
Aí q elas iriam quer é casar.
Mulher tem nojo é de nerd e homem virgem
27/09/2021 13h03
Elas adoram um cara rodado.
29/09/2021 13h03
Vamos lá.
Um cara tão rodado assim tem que ser bom no que faz.
Só um idiota chegaria contando tudo isso assim de cara.
E por último é mais importante, a mulher é muito competitiva com outras mulheres. Ele pode não ser nada de mais e ela já ter dispensado ele, mas quando ela descobre que tem mais meia dúzia querendo ele, ela muda de idéia só pra não ficar pra trás
27/09/2021 13h20
No caso do endividuo que você deu como exemplo, acho que elas não se relacionariam com ele principalmente por ele ser bi. E sei lá se a promiscuidade em si conta, fico confuso pois normalmente é homem que pensa nessas coisas, além de que normalmente se vê mulher falando que homem não deve condenar passado sexual dela, isso é confuso para a minha pessoa. Se ele não deve, teoricamente elas também não deveriam, mas enfim.
anônimo
29/09/2021 10h49
Pra mim o passado não importa.
anônimo
27/09/2021 14h18
Obs.
anônimo
27/09/2021 13h36
Obs