Primeira vez que eu disse pra minha esposa (na época namorada) que tenho vontade de fazer um menage com ela e outro homem ou outra mulher ela disse que teria que estar muito bêbada pra beijar outra mulher e todas as outras vezes ela não aceitou. Ano passado íamos numa boate liberal mas havia fechado mais cedo por causa da pandemia e então fomos numa boate de striptease e na hora de embora no carro ela deu crise de ciúmes por eu estar olhando a dançarina, e chorou dizendo que não tem coragem de realizar minhas fantasias porque me respeita muito.

Semana passada eu chamei ela pra irmos na boate de swing de novo e ela deu desculpa que queria esperar a pandemia acabar, poxa já estamos vacinados. Enfim minha esposa não era nenhuma santinha na época de solteira, já foi em praticamente todas boates de swing da cidade e eu também ia com uma ex minha, não estou sendo hipócrita nem machista mas eu acho que a gente pode se divertir um pouco e eu sinceramente acho ela uma safadinha e acho que ela pode se soltar kkkk! Como prosseguir?

Gosto de exibir ela quando saímos juntos, gosto de ver ela usar short curto ou roupa decotada. Já falei pra ela muitas vezes que tenho tesão em imaginar ela transando com outro cara ou outra mulher. Mas eu sei que isso é algo que tenho que ter muita cautela pois a única experiência que tenho foi apenas uma vez com uma ex minha e uma trans mas não deu muito certo mas ela não sabe dessa história. Minha esposa disse que nunca fez sexo a três mas não acredito muito nela, sei lá ela era bem baladeira na solteirice. O que acham que devo fazer pra despertar esse desejo nela? edit: acho engraçado, nesse fim de semana chamei ela de novo pra ir pra boate de swing e ela não quis, disse que isso não é coisa pra casados! Acho hipocrisia ela foi pra essas boates com os outros mas comigo não quer ir!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/09/2021 02h06
Não sei e nem quero saber.
Não li e nem lerei.
anônima
29/09/2021 08h06
mas da onde se tirou que ela foi com outros?
PArece que vc só acha!
E certa ela... egoísmo do caralho pq vc vacinou pode ir... pode contaminar que não vacinou... e ainda pode ter alguma consequência apesar da vacina...
Espera 80% da população vacinar...
suas safadezas podem esperar, né?
27/09/2021 17h16
porque não.
anônima
10/08/2022 17h17
É mais fake do que travesti com vagina.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 22h21
Vivemos em um século onde o cara gosta de ver outro cara comendo a mulher dele... tai um negócio q mesmo vendo eu n consigo acreditar...
27/09/2021 17h14
Ela te ama.
27/09/2021 22h00
Porque não quer
29/09/2021 08h51
Ir para boates e baladas é uma coisa, fazer ménage e swing é outra.
Vc está confundindo totalmente.
Não conheço sua esposa, mas é bem possível que ela nunca tenha feito sexo a 3, e nem sexo lésbico por que nunca quis, e não é agora q ela tem que mudar de idéia.
10/08/2022 17h13
" ela disse que teria que estar muito bêbada pra beijar outra mulher " bissexualidade de toda mulher aparece novamente.