Você dá o melhor de si? E o que seria esse "melhor"?
-1
anônima
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”
- Ayrton Senna
- Ayrton Senna
anônimo
5a
Tento às vezes
anônimo
5a
Comer várias buceta e não assumir nenhum filho
não muito, eu tenho preguiça de dar o melhor de mim
anônimo
5a
Sexo.
anônimo
5a
Faço sempre o possível e o melhor. Para mim o que seria melhor é eu dormi com a consciência tranquila que eu não precisei pisar na cabeça de ninguém para conseguir o melhor.
Sempre.
Me cobro muito e luto pra ver as coisas fluindo da melhor maneira possível.
Me cobro muito e luto pra ver as coisas fluindo da melhor maneira possível.
anônimo
5a
dinheiro! pago as contas!kkkkk
Eu dou metade do meu poder mínimo.
Eu diria que não
O meu melhor é amizade
elas respondem
4
anônima
5a
Tento.
Faço o melhor que eu posso nas minhas condições, no trabalho tenho cautela com tudo que é do meu serviço e evito ao maximo falhas, e quando acontece eu peço desculpa e tento consertar
Faço o melhor que eu posso nas minhas condições, no trabalho tenho cautela com tudo que é do meu serviço e evito ao maximo falhas, e quando acontece eu peço desculpa e tento consertar
5a
Eu tento, mas como não sou uma máquina, nem sempre estou disposta. Há dias em que você não rende tanto como gostaria.
Mas não sou de desistir de algo, e isso eu vejo como algo muito positivo :)
Mas não sou de desistir de algo, e isso eu vejo como algo muito positivo :)
anônima
5a
Acho que eu tento.
Dar o melhor é vc se esforçar pra fazer bem tudo ao que vc se propõe. Pode ser cuidar do corpo, estudar, trabalhar, projetos, etc. Não deixar a procrastinação ou preguiça te vencer, e estar aberta a aprender como melhor sempre.
Dar o melhor é vc se esforçar pra fazer bem tudo ao que vc se propõe. Pode ser cuidar do corpo, estudar, trabalhar, projetos, etc. Não deixar a procrastinação ou preguiça te vencer, e estar aberta a aprender como melhor sempre.
anônima
5a
Sim.
Mato qualquer infeliz que esteja no meu caminho.
Mato qualquer infeliz que esteja no meu caminho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!