1.26K  03/10/2021 20h48

A gente teve uma briga porque eu saí com uma amiga. Nisso ela ficou muito nervosa e começou a dizer que eu era um pobre fudido na vida, que meu pai me abandonou e que ninguém me ama, que eu transava muito mal, que ela deveria ter se relacionado com um outro amigo meu (que gostava dela antigamente) e ficou me humilhando... Disse que minha amiga é uma puta que só quer meu dinheiro (engraçado que sou um pobre fudido)

Depois ela mandou msg pedindo perdão mas eu tô muito inseguro agora. Eu amo ela, ela já me ajudou muito no passado, sempre foi muito parceira, somos amigos de infância mas agora tô mal e com vergonha. Ela sempre surta com ciúmes, mas dessa vez passou dos limites

eles perguntam
15 24
elas respondem
27/09/2021 20h37
Ela não tem respeito por você, sinto dizer.
Tem uma frase assim: “a boca diz aquilo que o coração está cheio”.
Mesmo que ela estivesse nervosa, sem controle, me parece que ela só falou o que pensa sobre você e o relacionamento de vocês.

Eu nunca perdoaria algo assim. Como conviver com uma pessoa que te magoou tanto?
Além do fato, é claro, de ela dar chilique por ciúmes bobo.
27/09/2021 20h06
Termina. Isso é ABUSO psicológico e o fato dela estar nervosa com ciúmes não justifica.

Vc pode até dizer: "já que você me odeia tanto e eu sou tão ruim assim, melhor terminar".
27/09/2021 20h28
Ficar nervosa não justifica falar essas atrocidades, ela só mostrou que não tem um mínimo de respeito por você e ninguém merece ficar com uma pessoa surtada assim.
27/09/2021 20h33
Eu não aguentaria nem o primeiro parágrafo. Ela não te ama, senão te respeitaria. Quando a parceira não respeita, já era. É daí pra pior.
03/10/2021 20h04
Olha, ela só aproveitou pra dizer o que pensava. Não acho que uma "briga" seja motivo pra tudo isso, o mínimo que ela têmque fazer é te respeitar (vice-versa).

Pense bem, quer alguém assim do seu lado?
27/09/2021 21h01
Ela falou no momento de fúria.
Já fiz isso várias vezes e depois me arrependi. Falava coisas horríveis só pra machucar o outro… ia direto na ferida.
Então assim, ela falou merda, mas falou de cabeça quente, ela queria te ferir pq estava com raiva… não é oq ela pensa de fato. Se fosse, ela nem com vc estava. Ou vc acha que ela ficaria com um derrotado?
Mas tb vc não é obrigado a aguentar esses surtos dela. Se tu gosta e quer dar uma chance, ao menos da um gelo nela. Deixa ela sentir que fez merda e com que vc o buraco é mais embaixo. Deixa ela colocar a cabeça no travesseiro e pensar mas merdas e que pode te perder. Pq se vc aceitar as desculpas assim fácil, ela vai sempre fazer as mesmas coisas pq sabe que vc sempre vai perdoa-lá.
E se decidir voltar diga que isso nunca mais pode se repetir é que não terá segunda chance.
anônima
03/10/2021 19h51
TerminA, ja passei por isso, e ela não vai mudar
anônima
03/10/2021 20h31
Ela nao te ofendeu, se você é pobre e tem pai ausente ela apenas falou a verdade.

Agora te ter comparado com amigo ai foi feio da parte dela.
anônima
27/09/2021 20h15
Fanfic
anônima
27/09/2021 20h03
Não julgo, eu acabava com meu ex nas brigas, jogava todas as suas inseguranças na cara dele. Mas não era por mal, só tava nervosa.
anônima
03/10/2021 20h27
Realmente não precisava de tanto....eu demoraria um tempo pra perdoar .as pessoas devem ter consciência que palavras machucam .e principalmente se forem ofensas pesadas como estas.perdoar ou não seu coração vai decidir o momento certo pra isso.pode ser logo pra evitar alimentar sentimentos ruins ou demorar mais.nao podemos escolher isso por vc
anônima
03/10/2021 20h00
Bem cuz0na ela, se você gosta dela mesmo manda ela tratar desse ciúme e fala que o que ela te disse te machucou e que se ela fizer de novo vai estar tudo acabado.

E pq você foi sair com essa amiga também né? Certeza q ela quer sentar em você e fica te dando mole e esperando na moita pra ter uma chance
27/09/2021 23h14
deprimente, pé na bunda dela
anônima
27/09/2021 23h12
Não li.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 20h08
hahaha vai lá, vira cadela dessa fêmea tóxica abusadora escrota kkkk sério cara, se tu voltar para uma mulher que te ofende desse jeito é porque tu é muito otário. Manda essa vaca se foder e arruma uma mulher parceira para vc.
27/09/2021 20h04
Se você perdoar, ela VAI fazer de novo. Pode apostar.
Mas também, você vacilou em sair com amiga. Se está namorando, não tem essa de amizade com outra mulher, exceto se também for amiga da sua namorada.
03/10/2021 08h32
Vc não ama ela. Vc se sente dependente.
Alguém como vc, não pode ser capaz de amar a terceiros, pq claramente vc não é capaz de amar a si próprio.
Isso é um relacionamento tóxico e abusivo.
Como foi dito, a boca fala o que o coração ta cheio.

Vc tem que aprender a viver sem ela e ter amor próprio.
Procure um psicólogo, faça uma terapia ou sofra as consequências.
anônimo
27/09/2021 20h01
É melhor terminar, pessoas que xingam e ofendem não merecem ter um relacionamento.
anônimo
03/10/2021 20h17
Seja homem e coloque ordem nessa mulher.

Coloque ela no devido lugar ou largue ela.

e tudo que ela falou no momento de raiva foi apenas a verdade que ela escondeu por anos.

e esse seu amigo ai tem chance de ter comida ela.
anônimo
27/09/2021 20h09
Por isso deixo outro comer minha mina, assim ela não se estressa desse jeito
anônimo
27/09/2021 20h44
Está esperando o que pra comer sua amiga? Já que você foi ofendido sem motivos, agora faça por onde e os tenha.
03/10/2021 20h15
Era terminar, bloquear e nunca mais falar uma palavra sequer com ela.
Vai por mim, brigas e abusos do tipo nunca melhoram. Muito pelo contrário, a tendência é só piorar.

Aceite que ela fale desse jeito com você uma vez e daqui a pouco ela estará fazendo isso corriqueiramente. Com o passar do tempo, se você tiver azar, ela vai estar batendo na sua cara durante as brigas e depois te pedindo desculpas porque "surtou de ciumes e passou dos limites sem querer".
27/09/2021 20h32
Se lhe resta alguma gota de amor próprio termina esse relacionamento.
27/09/2021 20h17
Pra ser sincero, se for pra ter briga eu nem namoraria, diálogo e racionalidade sempre.
anônimo
27/09/2021 20h00
Termina.
anônimo
03/10/2021 20h20
Ela só disse o que sente. Pode até perdoar, afinal, ela já te ajudou muito no passado, mas seguir com uma relação amorosa, é pedir pra ser otário.
anônimo
03/10/2021 20h18
Eu falava que era pobre fudido mas que fudeu ela que agora era corna (mesmo que não fosse verdade) e sairia like a Boss desse relacionamento.
27/09/2021 20h08
Teria apenas o meu desprezo, nada além disso.
anônimo
27/09/2021 20h10
Eu nunca mais olhava na cara dela, só bloqueava de tudo e fingia q nunca existiu na minha vida. Amor próprio em primeiro lugar.
GGl
27/09/2021 20h10
E melhor termina vai por mim, essas coisas acaba com voce, e vai ter outras vezes que ela vai fala isso, raiva nao justifica isso
27/09/2021 20h46
Pede ela em casamento.
anônimo
03/10/2021 19h47
Abusivo
anônimo
27/09/2021 20h29
Ela que so quer o teu dinheiro e ta com medo de perder isso. Ela quer fazer tu ficar emocionalmente dependente dela, pra te manipular. Termina logo.
03/10/2021 07h16
Vai ser assim daqui pra frente.
anônimo
28/09/2021 00h16
Caramba.
anônimo
27/09/2021 20h39
Nesse momento que eu seria preso por dar um murrão na boca dessa porca.
27/09/2021 20h49
Mano termina ela falou td pra te fzr mau mas n falou nd q tu fez de bom pra ela, eu sei q tu a ama e falar é facil fzr dificil vc vai ter recaidas mas dps de td vc vai se sentir melhor, comecei a me sentir mais zen dps q me afastei de certos "amigos" na real dps q eles se afastaram de mim, mas amigos é até mais facil de superar mas alguém q tu ama e quer protejer e até levar pra vida... essa pessoa tem q ser a pessoa certa e ela teria q fzr o msm por vc oq ela n fez nem espere ela mudar pq n vai e se mudar nunca vai ser a msm coisa, é difícil ouvir ou ler certas coisas mas mano tu vai se livrar de algo toxico e até compulsivo e ctz q dps vc se sentiria melhor. Espero ter te ajudado men❤