Isso é uma curiosidade que eu tenho tanto em relação aos homens e as mulheres, vocês sente que o orgasmos de vocês são diferentes durante uma relação sexual e a masturbação? Pergunto isso porque para mim eu não vi diferença não, pelo contrario, a masturbação soa mais interessante nesse sentido.

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/09/2021 20h43
No sexo, o orgasmo é mais intenso porque o estímulo é maior.
Tem preliminares, penetração, sexo oral, tesão pela pessoa que está contigo…

Na masturbação é uma coisa mais tranquila e rápida.

Mas claro, estou falando por mim apenas.
anônima
27/09/2021 20h39
Sim, gosto mais do clitoriano
27/09/2021 20h48
Sim. Se eu tiver mais excitada, com muito tesao no cara… a a tendência que o orgasmo seja mais intenso. Qdo me masturbo acontece as vezes de ser mais intenso do que com uma pessoa. Então vai depender de uma série de coisas… pico hormonal e tudo mais.
anônima
28/09/2021 00h02
Sim, o orgasmo é como o luto, tem várias fases.
anônima
29/09/2021 08h08
Tenho diferença até em como ocorre o orgasmo
eles respondem
anônimo
27/09/2021 20h39
Obs
27/09/2021 23h19
Falando por mim, masturbacao nao se compara ao sexo com uma mulher com quem exista tesao mutuo. Não falo da penetracao apenas, mas todo o envolvimento,, toques, cheiro, êxtase mesmo, com orgasmo q faz sentir dentro da mulher inteira, sentindo o corpo todo.
anônimo
28/09/2021 02h02
Nunca transei então n posso dizer, imagino algumas coisas, obs.
29/09/2021 09h06
Masturbação é só pra expelir porra e amenizar a vontade.
Sexo é no mínimo satisfatório, depende muito da mulher, podendo ser ótimo.
Com determinadas pessoas pode ser tão bom que a pessoa chega a lacrimejar ou até mesmo chorar de tão bom.