Pessoal, me ajudem, não tenho costume de beber água, e agora nesse início de estações quentes, toda vez que saio na rua pra resolver compromissos sinto muita dor de cabeça e cansaço. Será que é devido a eu não beber água ou é enxaqueca?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/09/2021 03h15
Desidratação, os especialistas estão alertando inclusive de que deve se hidratar bastante durante essa estação mais quente.
http://blog.saude.mg.gov.br/2020/10/01/a-importancia-da-hidratacao-nesse-clima-quente-e-seco/
28/09/2021 03h16
Se tu não bebe água, já começa bebendo. Calor+ baixa umidade+ desidratação é receita completa pra dor de cabeça.
anônimo
28/09/2021 05h48
fraqueza geral
daqui a pouco começará a fazer diferença em tudo na vida
pele ruim, músculos fracos e tudo caindo
28/09/2021 06h18
Toma água, se não vai desmaiar.
elas respondem
28/09/2021 06h20
Só há uma forma de saber,
beba água e veja se o problema continuará.
Se parar, Eureka!
Se continuar, é outra causa.
anônima
28/09/2021 07h51
Eu acho q é falta de água, pq enxaqueca não precisa de calor para se manifestar
anônima
28/09/2021 08h33
Pode ser sim
Passe a beber mais água
E se mesmo assim os sintomas persistirem busque um médico