5.33K  23/01/2019 19h42

esse fds eu sai com o meu ficante, e ultimamente não estavamos usando camisinha.. nesse fds ele pediu pra usar. eu disse que tudo bem, nas duas primeiras transas usamos camisinha, na terceira vez ele já foi e nem ligou pra camisinha. ai eu estranhei e perguntei: nao vai por ? ai ele me beijou.. eu não entendi nada..
Eu fiquei pensando dps que ele quis usar camisinha pq tava desconfiado de mim (pq como somos ficantes ele não sabe se eu fico só com ele, ou se ele fica só cmg...)... mas não entendi o depois...
oq vcs acham????

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
15/11/2016 17h51
Camisinha sempre !! Só digo isso...
30/12/2017 16h03
Transando sem camisinha e ainda por cima com um ficante? Escolha uma das opções abaixo:

1- Ficar grávida
2- Pegar uma DST
3- Ficar grávida e pegar uma DST
4- Ficar grávida, pegar uma DST e seu ficante desaparecer.
anônimo
23/01/2019 16h23
Ficantes né querida, ele pode ter saido com outras e quis te proteger, ele pode achar que você saiu com outros e por ai vai
anônimo
17/01/2017 21h29
Estranho mesmo
15/11/2016 18h17
A semana mudou. Assim como as vontades.
anônimo
15/11/2016 19h56
É que depois de duas fodas não tem mais doença
anônimo
15/11/2016 18h56
melhor usar mesmo , vai que vc pega umas dsts bem loucas ou fica barriguda e o cara vaza , e olha que é '' ficante '' . prov , me desculpe pelo que vou dizer agora ... se for o que eu penso e pelo visto que tenho muitos amigos igual a ele , só quer te comer e vazar futuramente e sair falando pros amigos que comeu sem camisinha etc .

Se previna , vai que vc vai ser uma futura mãe solteira , e olha que muitos homens não gostam de mães solteiras e ter filhos precoce ( nao sei a sua idade ) pode estragar um pouco o seu tempo de escolaridade .
15/11/2016 17h56
Eu também digo camisinha sempre!!
23/01/2019 18h03
Estranho assim. Vocês não usarem ok, um confiou no outro. Mas ele pedir para usar, pode ser pq ele saiu com outra sem e não quis correr risco de te passar algo, por exemplo apenas, mas dai depois ele não usar de novo, estranho mesmo... A 3ª foi em outro dia? Nesse caso as vezes ele fez exame e viu que não tinha nada por isso parou de usar novamente... Pode ser... São apenas suposições.
anônimo
23/01/2019 19h38
No pelo vim, no pelo vou!
elas respondem
17/01/2017 21h52
Concordo com a @Lolita, eu também pensaria que ele transou com outra sem camisinha e desconfia que pegou alguma coisa, De agora em diante seria bom vocês usarem sempre a camisinha.
15/11/2016 18h16
Se isso acontecesse comigo eu ia pensar que ele transou com outra pessoa está desconfiado que pegou alguma doença e resolveu usar camisinha comigo, mas se eu ficasse em dúvida ia perguntar para ele e não transaria com ele mais sem camisinha

O que mais me impressiona é você transar com ficante sem camisinha, não sei se você fizeram teste de dst antes de transar sem camisinha, mas eu não me arriscaria.
anônima
15/11/2016 17h50
Ta grávida?
anônima
15/11/2016 17h49
Não entendi o pq disso dele. Mas, sinceramente, acho que falta cuidado de vcs com vcs mesmos, a confiança na saúde um do outro tá muito grande.
15/01/2018 14h15
Acho que ele pensou melhor e viu que seria melhor usar, ou ta desconfiado que pegou algo e não quer te passar....mas enfim, use camisinha sempre independente se você confia ou não na pessoa, nunca se sabe né
17/01/2017 21h35
Ahhhh
Acho q ele tá com medo q vc engravide
23/01/2019 19h42
Tomara que você tenha tomado juízo.
anônima
15/11/2016 19h07
Acho que ele deve ter se arrendido de não ter usado no primeiro encontro e resolveu corrigir no segundo. Depois, ele não usou mais talvez por ignorância (achar que menos esperma não traria tanto risco) ou por preguiça.
anônima
15/11/2016 18h59
Desencana jovem , entenda um cuidado a mais....melhor assim vai por mim...evita muitas dores de cabeça
anônima
06/08/2018 21h57
Ou ele tá com medo de te transmitir algo... Ou ele está desconfiado que vc pode transmitir pra ele.
anônima
23/01/2019 19h29
Não entendo a coragem dessas pessoas que transam com ficantes sem camisinha. '-'
É se arriscar demais.