Vários usuários já deletaram ou desativaram suas contas por isso. Alguns até já abriram processos judiciais e reclamações em sites.
Você também contribui pra esse tipo de cyberbullyng?

elas perguntam
22 22
eles respondem
28/09/2021 14h26
Acho triste, e também acho errado as pessoas terem o pensamento cômodo de que é normal ser assim. Enquanto as pessoas pensarem que não tem o que fazer, ninguém vai fazer nada para tentar mudar.

A vida real também tem dessas, tem gente que vive pisando em ovos para expor suas ideias justamente por medo do linchamento ou da má reputação. Só que aqui no site (na Internet como um todo, na verdade) isso se intensifica ainda mais, graças ao anonimato.

E aqui tem uma camada dupla de anonimato, já que mesmo usando os nossos perfis pouca gente consegue informações da nossa vida pessoal, e mesmo quem consegue estaria agindo fora da lei para isso.
28/09/2021 14h33
Acho muito zoado.
Estão levando muito a sério pessoas anônimas que nunca nem viram a lata.
28/09/2021 14h16
Infelizmente a internet é assim. Atura ou surta.
anônimo
28/09/2021 14h17
Cultura de linchamento? A única coisa parecida com isso q eu vi foi naquela única denúncia do site
anônimo
28/09/2021 14h24
Eu n gosto dessas pessoas
03/10/2021 07h13
Não tô sabendo dessa cultura.
28/09/2021 14h17
E a internet ne ,uns ajuda e outros atrapalha
28/09/2021 14h31
Não participei de linchamento nenhum
anônimo
28/09/2021 14h20
Processos judiciais?
anônimo
28/09/2021 15h03
não existe
só se algum idiota leva isso aqui pro lado pessoal
aí tem que se foder mesmo
28/09/2021 14h36
Foram poucas as vezes que algo nesse sentido ocorreu comigo, mas não levo a sério e muito menos fico todo afetadinho pensando em sair do site. Apenas dou risada ou brinco com o endividuo que tentou me ofender, pois de fato não é importante e é apenas show pra tu rir. Só e não passa disso.

Às vezes até encontro um jeito pra fazer com que o sujeito se sinta culpado pelo que disse. É bem engraçado e interessante.
anônimo
30/09/2021 01h33
Acho uma grande frescura. Povo fraco e sensível de mais.
28/09/2021 14h44
É complicado, a impunidade dá mt coragem as pessoas, talvez com uma moderação melhor ajudaria, mas: "WELCOME TO THE INTERNET", é saber separar o lado bom e tentar n se afetar tanto por isso.

anônimo
28/09/2021 14h54
Baita de uma frescura esse negócio de ficar reclamando de cyberbullying...acessam porque querem e fica quem quer... como meu avô dizia, os incomodados que se retirem
28/09/2021 16h33
Parei de levar esse site a sério, quando criei minha conta...
anônimo
25/11/2021 16h27
Nunca vi isso acontecer.
Kkkkkkk ,esse negocio de abrir processo judicial é piada,outro dia vi um anonimo querendo denunciar outra pq chamou ele de corno
29/09/2021 16h34
Pra vc dizer isso, vc não sabe o que é cultura.
Pois bem, aqui no site as pessoal falam de vc em anônimo, mas na tua cara, de modo que vc sabem o que estão falando mas não quem.
No mundo real é pior. Vc não sabe quem, as vezes nem sabe o que, mas sabe que falam mal de vc pelas costas e o pior é a pessoa ainda se faz de tua amiga.
Acostume-se.
29/09/2021 16h35
Acho legal, todo mundo precisa sofrer um pouco na internet.
28/09/2021 14h24
não sei, nunca testemunhei
anônimo
28/09/2021 14h37
Não lembro de algum caso assim, geralmente é um monte de gente xingando um monte de gente, não é bullying qndo está tdo mundo se matando.
anônimo
03/10/2021 07h20
Nos só damos o que temos. Essas pessoas que criticam, não tem um pingo de sensibilidade, só tem falta de amor no peito, amargor, provavelmente frustradas em suas vidas pessoais. Infelizes. E sentem um pouco de alegria ao verem que causaram. Msm que seja fazendo o mal a outros.

Se vc tem amor dentro de ti é isso que vai transmitir. Eu penso que o site deveria proibir esse negócio de responder de forma anônima e deveria exigir certificação da conta.
anônimo
03/10/2021 07h15
Um lixo, um verdadeiro dejeto.
elas respondem
28/09/2021 15h14
A crença de que a internet, seria um território sem lei, faz com que muitos aqui continuem a praticar esse tipo de infração.
O anonimato só intensifica ainda mais esse fato aqui.
Temos que admitir que acontece porque há pouca mobilização dos usuários para denunciar, ao contrário, incentivam.
Mas não, internet não é terra sem lei e ninguém aqui está no anonimato para ela.

Certa vez em uma situação em que ocorria violência de gênero em comentários, Consultei um advogado e ele deu uma olhada no ambiente(site) e perguntou se eu queria denunciar, naquele momento disse não(a moderação havia tomado providência embora tivesse quem advogasse favor da permanência do user legitimando-o sob a falácia do direito a expressão) Portanto não duvido que ex-users o tenha feito.
Atualmente o maior problema do site são grupos misóginos, eles se travestem em vários perfis e camuflam seus perfis. Volta e meia, praticam essa conduta aqui seja explicitamente ou veladamente. Tudo aos olhos dos usuários e da moderação.
Recentemente até me despedi de um colega que fiz aqui, pois havia saturado! Ao ponto de não querer mais participar, contudo e mais uma vez, voltei atrás. Pois é exatamente isso que agentes dessa prática almejam.
É triste, mas a verdade é que o site está se tornando um Reddit, pois aparentemente o conteúdo não importa mais apenas a movimentação, seja por tretas seja na demonstração do que há de pior na essência do ser humano.
28/09/2021 14h24
O que falta aqui no site é uma moderação um pouco mais rígida. Esses trolls nojentos fazem essas coisas porque sabem que quase sempre dá em nada.

E infelizmente, com esse tipo de situação, muitos usuários bons estão saindo. E até que estão certos porque ninguém é obrigado a ouvir merda de Zé ruela aqui.
28/09/2021 14h17
É fácil alguém se esconder atrás de uma tela de computador, usando um perfil fake ou anônimo pra insultar os outros. Isso se deve ao fato de que na vida real são uns babacas fracassados que não tem mais nem coragem de viver, aí ficam assim, querendo diminuir os outros, porque assim se sentem melhores.
28/09/2021 14h19
Sendo sincera, as vezes da muita vontade de sair daqui, sei parece um pensamento infantil. Mas tem comentários aqui que é isuportavél de aguentar. Ainda mais eu, que estou em buscar de ter uma saúde mental mais aceitável.
anônima
28/09/2021 18h21
Atrás do celular todos têm coragem, na vida real devem ser os "losers". Eu já recebi muito hate neste site, já tive que deixar de brincar com certas coisas pra não ferir o ego de alguns, mas no fundo eu tenho até pena, são pessoas infelizes e frustradas com a vida. Destilar ódio na internet não vai diminuir a amargura de ninguém, atitude mais racional é ignorar.
25/11/2021 16h19
Acho doentio.
Tem gente aqui que se dedica a infernizar, ofender, humilhar e até ameaçar pessoas que não têm relação alguma com sua vida. É bizarro! Já tive vontade de sair daqui pq isso desanima muito, mas ainda acho que tem mais coisas positivas aqui do que esse bando de gente doente.
anônima
25/11/2021 16h40
Nunca vi linchamento virtual aqui, me poupe e para de mimimi
Linchamento virtual tem no Twitter, isso sim e não aqui
anônima
28/09/2021 14h23
não, acho nojento essespovo
anônima
28/09/2021 14h17
Sou e sempre fui contra o bullying, e odeio pessoas que jogam suas frustrações nos outros só porque vivem infelizes.. ninguém aqui tem culpa se a vida deles é uma merda
anônima
28/09/2021 14h20
As pessoas se acham deuses.
anônima
28/09/2021 14h23
Bem-vinda a internet.
anônima
28/09/2021 14h26
Uma merda, eu mesma já pensei em desativar por tanta besteiras que as pessoas falam, fazem vc se sentir mal a troco de nada
anônima
29/09/2021 13h55
Isso só mostra o quanto as pessoas são podres e sem empatia.
Quero ver se fosse com elas...
Respeito é bom e todo mundo gosta.
Tem gente que acha besteira, que é frescura, mas isso pode tomar proporções muito grandes e devastadoras, colocando em risco a vida da vítima, de seus familiares e pessoas próximas.
Isso tbm mostra que devemos nos resguardar mais, pelo bem da nossa saúde mental e integridade física, tomar muito cuidado com quem a gente interage na internet e, não expor tanto nossa imagem, nossa vida e nossas ideias, pois tem muita gente de má índole e intolerante que não aceita e não respeita opiniões diferentes das suas, quem é diferente e pensa diferente, fazendo com que a pessoa se torne alvo de perseguição.
Este site se tornou um palco de crimes... golpes phishing, violência contra a mulher, exposição da vida privada, exposição de dados dos usuários, revenge porn, entre outros...
Eu fui uma vítima e espero que a justiça seja feita!
anônima
28/09/2021 14h19
Sinceramente é uma situação bem chata e é errado
anônima
25/11/2021 16h24
...Alguns até já abriram processos judiciais e reclamações em sites.."

Além de fresca é mentirosa. Cuidado ein, os administradores sabem muito bem quem é você fazendo fakenews.
Oi @Marcus e @Witch isto procede???
anônima
29/09/2021 15h29
Kkkkkk de verdade? Eu acho alguns casos até engraçados, racho o bico lendo
28/09/2021 14h49
Isso aconteceu aqui? Perdi.
anônima
28/09/2021 17h39
Acho maravilhosa. Ainda mais vindo de gente que não tem importância nenhuma na minha vida.
25/11/2021 16h23
Tem uns anônimos aqui que tacam o terror mesmo, atacam de graça.
anônima
25/11/2021 16h22
ja estou acostumada com isso
anônima
25/11/2021 16h21
Alguns até já abriram processos judiciais

Sério??