Resumo:

Inteligência linguística: bons leitores; falam e escrevem bem; facilidade de aprender novos idiomas e entender normas gramaticais facilidade de se expressar.

Inteligência lógica: facilidade de manipular dados numéricos; grande capacidade de formular hipóteses e desenvolver raciocínios lógicos para confirmá-las ou refutá-las.

Inteligência motora: boa consciência corporal; facilidade no uso coordenado dos movimentos corporais com agilidade, precisão e até mesmo beleza; essas pessoas são altamente habilidosas com o próprio corpo.

Inteligência espacial: grande capacidade compreender o mundo com exatidão a partir do seu olhar; boa orientação em relação à mapas, pesos, medidas, cores e formas; também são criativas.

Inteligência musical: alta capacidade de distinguir notas, ritmos, timbres e harmonias; facilidade e fluidez para compor com muita criatividade; facilidade para aprender diversos instrumentos musicais.

Inteligência interpessoal: consegue influenciar os outros com facilidade; formadores de opinião; facilidade em estabelecer relacionamentos; tem uma boa percepção, tendo facilidade de compreender emoções, ações e intenções de outras pessoas.

Inteligência intrapessoal: capacidade elevada de analisar a si próprio, compreendendo suas próprias emoções, intensões, motivações...; possuem um elevado autoconhecimento e tendem a refletir bastante sobre a existência humana; essas pessoas são mais sensíveis, observadoras e discretas.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
28/09/2021 16h09
Mais evidente: motora e interpessoal
Mais defasada: linguística e espacial
28/09/2021 16h06
me senti burra
anônima
28/09/2021 17h43
Nem li e nem lerei.
28/09/2021 16h28
Mais evidente: Inteligência Interpessoal
Menos evidente: Inteligência intrapessoal
28/09/2021 19h17
Mais evidente é a Intrapessoal, e a defasada é a inteligência Motora - que estou desenvolvendo aos poucos.
anônima
28/09/2021 19h16
Domino todas essas inteligências menos a emocional que foi a única que você não citou
anônima
28/09/2021 18h04
Musical com certeza. A menos, acho que interpessoal.
28/09/2021 17h04
Evidentes: Inteligência linguística, lógica, motora e espacial. O restante é defasada.
anônima
28/09/2021 16h54
Sou burra
28/09/2021 16h50
Inteligência Intrapessoal.
anônima
28/09/2021 16h07
Nenhuma dessas.
eles respondem
28/09/2021 15h59
C não tiver todas é burro
28/09/2021 19h11
Nenhuma, só burro em todas. A única que importa é a lógica.
28/09/2021 16h20
Acho que ficou OK esse teste.
28/09/2021 16h08
Já estudei sobre os 9 tipos de inteligência e escrevi um pouco sobre o quanto de 1 á 5 eu acho que me encaixo em uma, vou mandar nos comentários da resposta (tá em inglês. Preguiça de traduzir, sorry :c).
anônimo
28/09/2021 16h04
Mais evidente e menos evidente: intrapessoal e espacial

Menos defasada e mais defasada: interpessoal e musical
anônimo
28/09/2021 16h02
Não tenho nenhuma inteligência.
Sou apenas mais um nessa sociedade.