Conheci um coroa ryco quando eu tinha 18 anos, ele me ofereceu dinheiro p transar e eu aceitei, saia muito com ele. Parei, tive um filho com outro, casei, raramente falava com o velho e ele era ciente respeitava meu marido mas dps q separei voltei a sair com o velho por questões financeiras $$$.

Tempos depois comecei a ficar com outro boy aí no mesmo dia q saí com o velho engravidei, fui na base da adivinhação pq não sabia quem era o pai, casei com o boy (realmente acertei quem era graças a Deus) e sumi da vida do velho pq ele ia ficar chateado se soubesse e realmente ficou. Quando separei expliquei oq aconteceu, ele ficou bem chateado e decepcionado mas superou. O velho q sempre me tratava igual namoradinha começou a me tratar como uma p*** , tipo as conversas não são mais tão fofas igual antigamente, ele me come, paga e não manda mais msg. Ele me chama, a gente sai, conversa bastante, transa ele me paga e depois não manda mais msg toda vez eh assim só me procura denovo pra acasalar. Sendo q conversávamos qse todo dia antes. Enfim, oq realmente tá me “incomodando” é q nessa volta td vez q a gente sai é uma guerra pro p dele subir, nunca fica totalmente duro, quando fica logo amolece, ele goza normalmente com o pau meio mole. Eu tô com 24 anos e engordei um pouco, não sei se é isso, qnd me conheceu eu tinha 18 era bem magra. Mas se ele sabe q engordei e ainda me procura e paga, não sei se é isso. Ele teve estar com + de 55 agora não sei se pode ser a idade ou se tá chateado com minhas atitudes e fica pensando nisso. Oq vcs acham q pode ser?

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
29/09/2021 09h43
Vc se comporta como uma puta, uma puta com uma relacao mais próxima, mas enquanto meninas comuns trabalham, vc faz sexo pra ter dinheiro, isso é prostituição tbm.
29/09/2021 09h34
Vamos resumir.
Vc transa por dinheiro.
Engravida e não sabe de quem(então deu pra dois no mesmo dia)
Transa mais ainda por dinheiro.
Não sabe pq ele te chama de puta?
Não sabe pq ele te trata como puta?

Não tenho nada a te dizer sua puta.
anônimo
29/09/2021 11h38
Ele te achava linda e tinha uma admiração por você, com certeza ele tinha a esperança de que você o notasse como homem e ia te assumir e te transformar na mulher dele. Mas você engravidou duas vezes, e deu o fora total duas vezes pra se estabelecer com outros. Feriu o ego dele e abriu os olhos, agora ele não te vê mais como mulher e sim como a puta que você realmente é (cobra pra transar é puta). Quanto a ele brochar, nessa idade já começam os problemas e consequentemente ele já não tem mais tanto tesão em você, tanto pelo seu corpo que após 2 filhos não tem como esconder e também pelo fator psicológico de não te admirar mais como mulher, logo o pau dele já não fica duro igual rocha por você, ele só quer saciar o prazer carnal dele, gozar e te mandar embora. Até pq ele já tem um costume e uma intimidade com a sua pessoa, é muito mais fácil do que ele ir em busca de outras.
29/09/2021 09h36
Sei la moça, depois eu leio
28/09/2021 17h39
moça nos ajude e ajudaremos vc
assim fica dificil
28/09/2021 17h39
No começo ele era fofo e carinhoso, e te pagava para ter sexo; aí depois ele começou a te tratar como uma put*? Oi?
28/09/2021 17h41
ele é um veio né, passou se alguns anos e ele começou a murchar
28/09/2021 17h42
Não sei, pode ser psicológico. Não deveria importar se ele broxa ou não, ele está pagando. Desinfla o ego.
anônimo
28/09/2021 17h48
Ele provavelmente não cuida da saúde e está mais velho, só isso.
29/09/2021 10h35
Pode ser por diversos motivos, porém o mais comum é por causa do nervosismo!
29/09/2021 10h29
Qual a diferença de você pra uma pr0stitüt4?
anônimo
29/09/2021 09h41
Mtas coisas, msm pagando se ele te tratava bem é pq tinha esperança de q se apaixanasse por ele. As putas fazem isso msm, sai por dinheiro. Não tem do q reclamar, agora ele ta te tratando como é para ser. De ser difícil para subir, vc engordou, ele ja sabe q vc só sai por dinheiro, não tem mais carinho envolvido q ele achava q tinha e tbm o tempo passou para ele.
anônimo
28/09/2021 19h28
não é que ele goza de pau mole, é que a pele fica flácida com a idade
anônimo
28/09/2021 19h25
Pau pequeno
28/09/2021 19h02
Vamos lá.

Com todo respeito, mas parecendo que estou desrespeitando.

Primeiro: Quem transa por dinheiro é profissional do sexo, garota (o) de programa, mais conhecida como "puta".

Segundo: Vc da, cobra, some, volta da de novo, some, cita que ele ficou magoado e etc.

Terceiro: Quem sai por dinheiro, tem que fazer a pessoa gozar ( homem ou mulher), e não achar ruim que a pessoa broxa, ou é seca, ou aquilo ou outro.

Vc reclamando que ele mudou o jeito, mas vc queria o que, sumiu varias vezes. E toda vez era financeiro, como vc mesmo disse, então ele entendeu que não havia sentimentos, então ele só paga, trata frio ou como "puta".

A respeito dele estar broxando pode ser vários motivos.
Idade
Medicação
Emocional
Saúde

Etc

Varia de homem pra homem.
28/09/2021 18h51
É idade né.
anônimo
28/09/2021 18h10
Ele tem pau pequeno
anônimo
28/09/2021 18h07
Problemas de impotência.
28/09/2021 17h39
Parece fanfic do wattpad kkkkkkk
elas respondem
anônima
28/09/2021 17h38
Porque ele é um fracassado.
29/09/2021 11h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/09/2021 10h40
amg tu é uma puta e quer ser tratada igual princesa? ele qe está certo em comer e tchau, além de te bancar ainda quer qe ele manda msg de bom dia? francamente....
anônima
29/09/2021 07h35
Perdeu tesão quando soube que vc transou com outros (o filho)
E agora é essa luta
28/09/2021 18h28
Mas q bagunça kkkkkk
28/09/2021 18h21
Acho que no começo ele tinha uma ilusão com você a lá Uma Linda Mulher, que vocês poderiam ter um felizes para sempre, mas depois de ser tratado apenas como "cliente" nas duas vezes que você deu um passa fora nele por causa de outros, ele acordou e também começou a te tratar apenas como a "garota de programa".
Quanto a broxisse, deve ser ao fato da desilusão somada a idade.
anônima
28/09/2021 18h08
Obs