Quando for levar a filha dele pro parquinho ela querer que leve o filho dela tbm?
Quando compra coisas pra filha dele quer que compre pro dela tbm?
Ou quer que o homem também de carinho pro filho dela?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
28/09/2021 20h45
Se juntou, e responsabilidade com dois.
É responsabilidade afetiva com a criança e amorosa, esse é o tipo de coisa q nao se faz nem com animal quem dirá uma criança...
Meu padrasto me distratava, mesmoeu sendo uma criança amorosa, esse tipo de coisa magoa muito uma criança inocente q nao entende das coisas.
anônima
28/09/2021 20h44
não é obrigação dele, mas ele dar um carinho, ou levar uma vez ou outra a criança no parque, não custa nada… não maltratando já tá de bom tamanho na verdade
anônima
28/09/2021 20h57
Se ela tem namorado ou marido ela não é solteira, ah vai se foder Kkkkk, na boa.
28/09/2021 20h41
Msol e psol estão distantes da minha realidade, então vou deixar outra pessoa responder, talvez apareça alguém com lugar de fala
28/09/2021 20h43
Não, ta errado. Nem a criança vai se sentir bem com a mãe forçando o padrasto a tomar o lugar de pai.
28/09/2021 20h46
não tratando com indiferença já é um bom começo
anônima
28/09/2021 20h47
Bom, eu faço isso com qualquer criança que esteja junto da minha sem precisar que eu tenha relação.
Isso não se faz. Crianças sentem a diferença mas não tem condições de entender.
Eu não exijo nada de ninguém. Tudo que é dado de má vontade acaba por perder a finalidade!
28/09/2021 20h47
Não acho certo.
anônima
28/09/2021 21h00
Como assim? solteira que tem namorado? Não entendi.
28/09/2021 21h03
Do pai da criança sim
anônima
28/09/2021 23h14
olha, no mínimo tem que dar atenção.

quando conheceu ela já sabia da existência da criança.
eles respondem
28/09/2021 20h56
Ela não deveria nem precisar cobrar, você sabia com o que tava lidando antes de se relacionar, uns agrados de coração e um pouco de afeto já é o suficiente, não precisa ser pai pra fazer isso.
A mãe também é outra irresponsável, não deveria se relacionar com alguém que trata seu filho como empecilho.
28/09/2021 20h56
Fiquei 3 ou 4 anos sem ver meu pai por causa disso, uma vez ele falou que não queria meu irmão na casa dele.
Só voltei quando ele pediu para levar meu irmão lá.
Isso eu relativamente "crianças".
Não faça distinção trate todos bem, inclusive será lembrado como o tio bacana. Deixa de ser idiota!.
28/09/2021 20h41
Não acho. E se ele não quer é só dizer a ela.
28/09/2021 23h12
Acho totalmente errado.