Eu particularmente não consigo me encaixar exatamente em nenhuma ideologia, então faço retalhos de alguns tópicos e monto minha própria "ideologia política" como se fosse um Frankenstein
Mas tem um princípio q eu sigo de não interferir no livre-arbítrio de outras pessoas, então se houvesse um líder q fosse simpatizante dos ideários marxistas (Vladimir Lenin, por exemplo) e juntasse seus apoiadores para fazer uma sociedade nos seus moldes, não me importaria caso eles não enchessem meu saco.
Me considero de Direita. Mais ou menos o que a grosso modo na Europa passaram a chamar de Liberal conservatism (acho q é assim q escreve). Eu bom frisar q o q o povão chama de conservador, muitas vezes está totalmente equivocado. Pra entender minimamente a forma conservadora de ver o mundo é bom ir direto mas raízes com Edmund Burke. O liberalismo se aplica principalmente à economia, nenhum país do mundo cresceu sem liberdade econômica. Até a China comunista, só deslanchou depois que se abriram economicamente, apesar de ser governada com mão de ferro.
No momento atual, sou anti-identitário e crítico ao positivismo e ao relativismo de valores. Sou também crítico ao secularismo iluminista.
Tendo a ser favorável aos que atualmente viabilizem essas ideias.