Você tem cara de quem tá precisando de dinheiro?
-1
anônima
308
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
5a
sim, manda um pix ai
5a
Acho que não, mas dependendo do número de "0" nesse "dinheiro" eu faço essa cara aí kkkkkkkkk
Me visto como um mendigo, sim
5a
Sempre.
A cara eu não sei, a conta bancária sim.
anônimo
5a
Até demais, pois atualmente estou num estado de total nulidade financeira (quase 100% do salário - que já é uma merreca - comprometido com dívidas); tenho (sobre)vivivo só à base de artifícios financeiros.
anônimo
5a
Tendo cara ou não, estou de fato precisando!!
5a
Não pelo contrário, sempre quando tem alguém pedindo a pessoa vem em mim, acho incrível isso, hj em dia n acho que tenho "cara de rico", nem me visto tão bem assim, mal sabem que preciso muito kkkk.
não
Não, mas se quiser me dar dinheiro, aceito.
Sim, cara de lixo.
elas respondem
11
5a
Acho que não kkkk
Como seria essa cara? Ksksk
Como seria essa cara? Ksksk
anônima
5a
Sim, mas é só cara msm pq é comum me pedirem dá até raiva às vezes, dá vontade de perguntar se virei banco kkkk
5a
Sei lá rs eu tenho?
Sim, aceito pix ಥ⌣ಥ
anônima
5a
como assim?
Eu tenho cara de quem está precisando comer chocolate.
anônima
5a
Nasci com essa cara
anônima
5a
Tenho cara de quem fugiu do hospicio
anônima
5a
Tenho cara e boletos.
anônima
5a
Todo mundo precisa de dinheiro
anônima
5a
Que??
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!