Acho que não existe essa de ser melhor ser homem ou melhor ser mulher. Cada um sabe de suas dificuldades e seus obstáculos diários.
Costumo pensar que cada um tem a sua própria cruz e somente nós mesmos sabemos o seu peso.
anônima
29/09/2021 00h41
Sobreviver nesse mundo caótico é uma missão difícil seja lá para quem for.
anônima
29/09/2021 00h33
Muito, o peso das bolas fode com a coluna.
anônima
29/09/2021 01h01
Não deve ser facil
anônima
29/09/2021 01h05
Não acho que seja fácil, mas sinceramente eu acho mais fácil ser homem do que mulher.
anônima
29/09/2021 00h42
Nossa que merda em
anônima
29/09/2021 00h39
Eu acho q são dificuldades distintas, mas pelo fato do homem não gerar ele passa por menos coisas
anônima
29/09/2021 00h34
Mais fácil do que ser mulher.

Imagina não sangrar todo mês?
eles respondem
29/09/2021 01h44
O problema de ser homem é a cobrança, talvez pela culpa da própria estrutura machista que ensinou homens e mulheres desde pequeno que o homem deve ter um bom emprego, ganhar bem, se vestir bem, e etc...

As mulheres, por outro lado, apesar de sofrerem diversos abusos, a cobrança é bem menor, todos entendem a dificuldade de uma mulher só porque ela é mulher, já para o homem não tem desculpas, mesmo que este não tenha tido educação adequada ou boas oportunidades.

Se for ver, a vida é cruel para ambos os lados de forma distinta. Eu acho que ser mulher também tem um problema da falta de liberdade, sempre podem ser abusadas, assediadas e até estupradas, algumas nem conseguem fazer uma atividade física ou fazer longas caminhadas por receio de serem estupradas e mortas por um maluco qualquer, já o homem apesar da cobrança, tem mais liberdade.
anônimo
29/09/2021 00h41
"Mulheres e crianças são amados pelo que eles são. Já o homem tem que provar o seu valor na sociedade. É por isso que a puberdade, passagem da infância para a vida adulta, é tão traumática para o homem, porquê ele para de ser amado pelo que é e passa a sentir a responsabilidade de provar seu valor. Elas reclamam, mas ser mulher nos dias de hoje é muito fácil, conseguem monetizar na internet de todas as formas possíveis, os homens pagam as coisas pra elas vide grupo de mimos no facebook, os pais não se importam em continuar sustentando e pagando faculdade. Pra homem não tem essa moleza, ou trabalha ou é rua."
29/09/2021 00h44
Sim, ainda mais sendo beta male.
anônimo
29/09/2021 01h34
Nossa sim, a vida em si dependendo é difícil, mas no caso vc sendo homem tem suas vantagens e desvantagens, hj acredito que na prática esteja bem equiparado ambos, problema é que as pessoas pensam de forma mt parcial.
29/09/2021 01h10
Facinho até demais.
29/09/2021 01h01
É muito fácil.
29/09/2021 00h59
é fácil ser homem sim, eu que não conseguiria ser mulher, ter que cuidar da beleza, ter menstruação e cólicas, ter que saber cozinhar e provavelmente lavar muita louça e lidar com o machismo e a gravidez... preguiça de lidar com essas coisas, ainda bem que eu nasci homem
29/09/2021 00h43
Um homem apaixonado sabe quando sair de cena, para deixar ela ser amada por outro. E desejar sempre que ela seja Feliz.
29/09/2021 00h36
É difícil ser homem, é desgastante