Boa madru, eu to perdida pra caraca, já fazem literalmente 3 dias que meu namorado não fala comigo, minha última mensagem p ele foi eu perguntando se ele tá bem e desde ent ele n respondeu mais. E sabe oq é pior? Durante esses 3 dias sem falar comigo ele ficava online no WhatsApp e ainda postou Status com memes e talz. Eu decidi n chamar ele só pra ver qnt tempo ele vai continuar me ignorando assim. Voltando um pouco antes desse vacuozão, nossas últimas conversas ele me tratou friamente respondendo tudo com uma só palavra, nem me perguntava como eu tava, ele perdeu totalmente o interesse em falar cmg. Minha amiga disse q ele pode estar me traindo mas eu n sei, ele é uma pessoa mt revoltada da vida acho q jamais ele me traíria, ele ja foi corno varias vezes, sofreu pra krl, e eu achei que eu seria o refúgio dele mas pelo visto ele nn tem mais interesse em mim e isso me machuca. Eu nn sei oq fazer, ele era tão amoroso cmg eu sinto falta do passado, eu ando carente minha unica saida eh ficar jogando o dia todo sozinha. Antigamente se eu sumia por 3 hrs ele mandava 300 mensagens falando q me ama e mandando coisas p mim ver qnd eu voltasse...eu ainda vou esperar ele responder a minha pergunta se ele ta bem. Enfim, eh isso, me dêem algumas dicas doq fazer, eu devo esperar que ele lembre de mim ou ir atrás tirar satisfação? Nn sei gente

elas perguntam
10 9
eles respondem
29/09/2021 03h12
Termina. Que porra de namoro é esse que o cara fica 3 dias sem falar com você e sequer explica o que esta acontecendo e o porquê desse comportamento? Sem cabimento, isso é um atestado de consideração 0. Pula fora.
anônimo
29/09/2021 04h12
Ele parece ser alguém muito instável, e isso não parece ter relação com você. Eu aproveitaria a oportunidade e consideraria o relacionamento terminado, mandando uma mensagem de término e seguindo a vida. Há males que vêm para bem.

Mesmo considerando que ele tenha oferecido indiferença por estar se concentrando em outra coisa, isso não se faz em um relacionamento. Se alguma outra coisa é tão importante para ele a ponto de nem oferecer uma justificativa para a ausência dele, termine.
anônimo
29/09/2021 03h00
Foram só três dias, isso pode ser só uma fase.
29/09/2021 08h52
Li não. Foi mal
29/09/2021 09h08
Termina.
Talvez coloque um chifre que parece q é o que ele gosta.
29/09/2021 08h46
Abandona ele tbm.
anônimo
29/09/2021 08h41
Dependendo de macho
Século XXI
POHA
anônimo
29/09/2021 08h04
Quantos anos vcs tem? 12
Kn_
29/09/2021 06h37
Acorda ele não gosta de vc
Vc que insisti fica com ele
29/09/2021 03h03
Me explica melhor, vocês estavam de boa e esse acontecimento, foi de repente?
elas respondem
29/09/2021 03h01
Conversa isso com ele.
29/09/2021 03h00
Um cara que já sofreu tanto como você disse, não era pra fazer o que tá fazendo com você. Deveria ter um pouco mais de consideração. Se ele não quer te responder, vá até casa dele tirar satisfação, você merece uma explicação, e se não for plausível e te tratar mal, termine na hora com ele. Não seja a trouxa que fica disponível esperando ele tomar a decisão.
Todo relacionamento tem coisas boas, você vai pensar mais nelas do que nas ruins. Mas não vale de nada se no agora ele tá te tratando como lixo. Seja firme na decisão.
29/09/2021 07h18
Não desperdice sua vida só jogando, jogar 3h por dia é muito, tenta organizar melhor esses horários. Você está usando seu namorado como válvula de escape, então sem ele, se sente perdida.
anônima
29/09/2021 03h07
Respeite o tempo dele. Não diga mais nada e espere ele responder.
29/09/2021 09h21
Ignora ele também e aja como se ele nunca tivesse existido na sua vida. É difícil em alguns casos, mas nada melhor que o desprezo.
anônima
29/09/2021 08h10
Melhor largar.

Não vale a pena esse desgaste.
anônima
29/09/2021 07h45
Se ele já anda frio e complementou com esse vácuo, vc nem precisa terminar pq já acabou! No seu lugar eu mudaria meu status para "solteira" e esqueceria!
Qd uma pessoa não nos valoriza, a gente tem q valorizar ainda menos!
anônima
29/09/2021 06h33
O namoro de vocês é apenas online ou se encontram pessoalmente? De qualquer maneira, pergunta o que está havendo, conforme a resposta melhor terminar mesmo.
29/09/2021 03h19
Que falta de respeito. Quanto tempo de namoro?