Minha conta é aberta, tenho notado perfis de prostitutas/exibicionistas olhando meus stories. Alguém sabe dizer o motivo? Não sou abordada, não me seguem.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/09/2021 07h11
Elas estão se inspirando no seu perfil
29/09/2021 04h02
Alguma coisa no seu perfil, elas devem achar interessante.
anônimo
29/09/2021 04h35
Por que você está preocupada com isso? É apenas o algoritmo fazendo o seu trabalho e recomendando os seus stories para outros usuários da plataforma.
29/09/2021 09h25
Vc tem muitas fotos sensualizando? Fazendo biquinho,de biquíni, de perfil na frente do espelho? Roupas curtas e sensuais?
elas respondem
29/09/2021 07h10
Você marca alguma hastag nas fotos? Porque comigo aparece muito os seguidores como: manicures, culinária, educação e costura. É como se filtrassem os conteúdos que você tem interesse.