Por que quando eu me sento eu fico cheio de gorduras localizadas e quando estou em pé fico normal?
Isso acontece com vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
5a
Infelizmente sim, isso porque eu tomei polivitamínico para ganhar peso, como não fiz dieta, ganhei muita gordura abdominal.
anônima
5a
Eu tenho na barriga mas é pq eu já fui gorda.
Ficou uma gordurinha localizada embaixo do umbigo, nunca saiu.
Ficou uma gordurinha localizada embaixo do umbigo, nunca saiu.
eles respondem
7
anônimo
5a
Sim, também acontece comigo e acredito até que numa proporção maior do que você, já que atualmente estou um tanto acima do meu peso normal (1,72 cm de altura e 79 kg); para se ter uma ideia melhor, anexei uma foto minha em pé (link abaixo), então imagine quando estou sentado como fica:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vPPea60
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vPPea60
anônimo
5a
Eu também não sei乁( •_• )ㄏ, mas gostaria de entender o porquê disso acontecer.
5a
Por que o músculo contraí e empurra a gordura
anônimo
5a
Pega um celta e bota o peso para baixo, ele vai ficar meio deformado msm
Pq dobra
Não sei.
5a
Porque você engorda quando senta e emagrece rapidamente quando levanta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!