Alguém mais gosta de jiló?

0
anônimo
168
5a
Trata-se de uma curiosidade gastronômica: eu adoro comer JILÓ puro (cozido) ou só acompanhado de arroz (não me importo nem um pouco com o dito "amargor" da planta), alguém mais por aqui também aprecia tal prato, ou será que eu sou uma exceção com esse gosto "exótico" ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
anônima
5a
Não.
eles respondem
7
anônimo
5a
Acho que talvez você seja uma exceção (・–・;), mas eu vou contar um segredo meu, as vezes eu gosto de comer sal de cozinha puro.
Às vezes como no omelete.
Meu filho, jilo fritinho com figado acebolado e uma cerveja bem gelada é iguaria nos mercados municipais aqui de MG.

Vou marcar uns mineiros so de raiva

@Spike_
@imjuju
@Elane_
@simplesmente-eu
Eu não , mas minha mãe adora .