Isso não é uma pergunta, sim uma afirmação.

eles perguntam
7 13
elas respondem
29/09/2021 07h17
Fonte: vozes da sua cabeça.
29/09/2021 06h49
Quero menos feminismo extremo e menos mgtow.
anônima
29/09/2021 06h40
Estranhamente ainda assim mulheres são exterminadas, abusadas, assediadas pelos homens. O feminismo pode até querer o extermínio dos homens (spoiler, não quer) mas quem tá sendo exterminada na prática pelo sexo oposto são as mulheres
anônima
29/09/2021 07h12
Sim, morte aos machos
anônima
29/09/2021 07h30
Não sou feminista e as vezes até eu quero
anônima
29/09/2021 07h05
Verdade...
Mas o movimento já é quase inexistnte... De tempos pra cá (reconhecidamente o mandato do bolsonaro) tem tido uma limpa no Brasil. Doutrinação na escola acabou e quase já não se tem mais nada do movimento... só uma coisa aqui e la e os boots em redes sociais
anônima
29/09/2021 12h22
Isso mesmo. E ele está certo. Nós mulheres não precisamos dos homens.
eles respondem
anônimo
29/09/2021 06h51
Concordo plenamente, o movimento se tornou o verdadeiro significado de misandria e mostra o impacto que o Esquerdismo causa na mente das pessoas.
Por serem pessoas fracassadas, os esquerdistas têm uma intensa identificação com os problemas de grupos que têm um estereótipo de débeis (mulheres), derrotados, repelentes (homossexuais), ou aparentemente inferiores.
Parece que negros, asiáticos, mulheres ou pessoas deficientes tendem a ser sensíveis a terminologia "politicamente correto", isso porque eles pertencem a um grupo que se consideram oprimidos, porém além disso, uma minoria de ativistas, muitos dos quais não pertencem a nenhum grupo "oprimido", provem de estratos sociais privilegiados.
Posso afirmar, que as feministas estão ansiosamente desesperadas por demonstrar que as mulheres são tão fortes e capazes quanto os homens. Elas estão claramente esmagadas pelo medo de que as mulheres possam NÃO ser tão fortes e capazes quanto os homens.
29/09/2021 07h04
Se fosse pergunta vc teria colocado a interrogação
29/09/2021 08h54
Verdade, esta afirmação está correta.
anônimo
29/09/2021 07h07
Doentes mentais de internet são ótimos.
29/09/2021 07h10
Chega a ser até bastante óbvio, muitas vezes nem disfarçam, o que é bom, pelo menos fica clara a intenção.
Um lobo em pele de lobo é melhor que um lobo em pele de cordeiro, pq o lobo em pele de lobo já está lá pra todos verem, mas o lobo em pele de cordeiro vc ainda tem que convencer as pessoas de que a porra do cordeiro na realidade é um lobo.
29/09/2021 09h36
Isso é papo de lésbica que vira feminista só pra doutrinar as outras mulheres com tendência bi, apara elas terem mais opções.
A mulher que tem a cabeça fraca acaba entrando nessa.
29/09/2021 06h59
Não faz o menor sentido essa sua afirmação, é uma falácia sem nem cabeça.
29/09/2021 09h38
as loucas sim, não tenha duvida
anônimo
29/09/2021 12h21
Extremistas talvez sim, o restante é mais experiências ruins e frustações temporárias.
29/09/2021 12h25
Não faz sentido. A quem elas iriam culpar por suas mazelas pessoais?
anônimo
29/09/2021 08h54
Querer elas querem, o problema é a falta de competência para isso. Feminista só elimina homens quando engole a leitada kkk
29/09/2021 09h01
É tudo mulher mal amada
anônimo
29/09/2021 09h04
Tá bom