Uma coitada que não pode e nem vai se responsabilizar por nada. Perceba que sempre falam de uma forma passiva, como se tivessem obrigado ela a aceitar determinadas coisas, ou ter essa ou aquela atitude. É incrível como repetidamente uma mulher acusa todos os homens que ela já se envolveu de não "prestarem". Se vc tem um relacionamento ruim após o outro, o denominador comum é vc. O que resta é auto crítica. Sabe aquele tipo de pessoa que segue a vida se estabacando? Repetindo os mesmos erros, jogando a culpa em todo mundo, exceto em si mesma. Muda de círculo social, tudo se repete e de novo todos estão muito errados, exceto ela.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
29/09/2021 06h56
Mulher aprende a ser frágil pra agradar, pq desde sempre ouve q homem não gosta de mulher q fala alto, q não seja “feminina”, etc. Isso é introjetado, e muitas acreditam que são realmente frágeis, acabam se infantilizando, principalmente mulheres brancas. Homens por outro lado aprendem q devem desejar mulheres mais femininas possível, e feminilidade diz respeito não só a aparência, mas “comportamentos femininos”, como submissão e infantilização, para que eles sejam dominantes nas relações. Óbvio que as relações tornam-se desiguais e infernais com essa dinâmica. Mulheres precisam se libertar dessas imposições sociais q aprendem desde sempre e homens precisam aprender que mulheres não são inferiores.
anônima
29/09/2021 19h05
eles respondem
29/09/2021 08h41
Em outras palavras, mulher que só se envolve com homem que a agride, e continua com esse homem, deveria aceitar que tem problema e fazer tratamento psicológico, terapia, mas ela prefere continuar apanhando do cara do que aceitar q ela tem sua parcela de culpa.
Ela tem culpa? Claro que não, mas tem distúrbio,doença síndrome ou seja lá Como chama, mas se ela não aceitar se tratar vai viver apanhando, e quando se liberta de 1 arrumo outro pior ou igual.
anônimo
29/09/2021 07h11
Podemos notar uma nova tática das mulheres em usufruir de seus direitos, que inclui Lei Maria da Penha, o poder da palavra e influência que a mulher possui, o efeito do feminismo estar se tornando algo banal no qual acusa e discrimina todo e qualquer homem. Obviamente o objetivo disso seria tirar vantagem e proveito dos homens.
Poucos são os casos de falsa acusação de estupro que resultam na inocência do acusado, isso porque, técnicas como fingirem estupro, estar sob efeito de narcóticos e substâncias alcóolicas e entre outros.
Criticamos então, o feminismo, a postura das feministas, condutas antiéticas de mulheres. Dessa forma, o feminismo acaba se tornando algo prejudicial, desarticulam a forma como homens e mulheres se veem'.
Devemos lutar contra movimentos coletivistas, pois o Esquerdismo é antiindividualista e procoletivista. Querem a sociedade para que ela resolva as necessidades de todo mundo, por eles e para cuidar deles.

anônimo
29/09/2021 07h48
So relacionar com homem
29/09/2021 08h53
Mulher sempre tira o dela da reta.
29/09/2021 09h05
Tem de tudo, principalmente hoje, tem de tudo. Inteligência emocional e equilíbrio em todas as áreas da vida; financeira, familiar, espiritual etc; é a chave para uma vida mais plena e completa. Se tratando de mudanças e vivência, não adianta querer mudar o todo, não conseguiremos, inclusive acho q o mundo e os relacionamentos não vão melhorar. Certo é q Famílias desestruturadas geram pessoas problemáticas, aí está o maior problema social de todos, apesar de ngm citar. Podemos sim mudar o nosso entorno, agir corretamente, ponderadamente, sabendo respeitar os limites e história do outro, tentando sempre agregar. Está realmente muito difícil encontrar alguém assim, mas se encontrar, talvez vc não deva deixar escapar.
anônimo
29/09/2021 12h45
Pq é tendência
29/09/2021 20h54
Mulheres sempre são as vítimas.