Por que tem algumas mulheres te chamam de gay quando você dá um "fora" nelas?

-1
308
5a
Se for "bonita" então...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
Porque vocês futucaram severamente o ego delas, aí já era. Kkk
eles respondem
6
anônimo
5a
Época de escola acontecia isso mesmo. É o ego ferido delas... A rejeição pra uma mulher dói mais que no homem, ela se sente desvalorizada, fraca, com um valor sexual abaixo das outras.

Por que você acha que mulheres tem o pavor de chegar em um homem? É o medo de passar pela rejeição. Bem mais fácil esperar os outros vierem até ela validar o ego
anônimo
5a
Me diga 3x que isso aconteceu contigo
Ego de muié não aguenta levar fora.
anônimo
5a
Pra tentar te provocar, mas acho uma provocação bem merda ks
anônimo
5a
As mulheres já me chamaram e acusaram a minha pessoa de ser homossexual por eu nunca ter tido namorado uma garota, sendo que na verdade, eu nunca tive chance e oportunidade.
anônimo
5a
Ego machucado, na escola já ouvi isso algumas vezes.