Por que tem algumas mulheres te chamam de gay quando você dá um "fora" nelas?

Se for "bonita" então...
eles respondem
anônimo
5a
Época de escola acontecia isso mesmo. É o ego ferido delas... A rejeição pra uma mulher dói mais que no homem, ela se sente desvalorizada, fraca, com um valor sexual abaixo das outras.

Por que você acha que mulheres tem o pavor de chegar em um homem? É o medo de passar pela rejeição. Bem mais fácil esperar os outros vierem até ela validar o ego