Bom estava ficando com um menino, ate descobrir que ele namora, ontem eu falei que a gente ia se afastar que acabou

Ai ele foi e me mandou essa música

E eu não respondi e nem vou , só que fiquei com essa música na cabeça, será que ele chegou a sentir algo? só foi beijoooo que rolou entre nos

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
29/09/2021 09h57
Pergunte a uma cartomante
29/09/2021 10h15
Sentir, sentiu ... mas se namora e traiu. Com vc nao será diferente. . Melhor coisa é nao responder, curtir a musica ( se gostar ) e mandar a musica pro proximo ficante haha
29/09/2021 12h24
Não tá fazendo muito sentido. Vc tem pergunta de um mês atrás dizendo que tava se envolvendo com homem comprometido.
Em um mês ja é o segundo?
Ou ta ah um mês inteiro e não admite?
Pela tua descrição de sexo rápido é o mesmo.
Tem uns 25 dias que vc sabe que ele é comprometido.
@claire_m aqui tem um exemplo. Só ver as perguntas dela e vai perceber que ta com o cara comprometido tem tempo mas se faz de vítima, do que jeito que ela disse parece que sou só descobrir e já terminou e não foi assim.
29/09/2021 10h43
Ele te ama
anônimo
29/09/2021 10h13
Acho que pra ele só significou um beijo mesmo.
elas respondem
anônima
29/09/2021 11h29
Você não tem conteúdo nenhum, parece uma pessoa vazia e desesperada e desinteressante
anônima
29/09/2021 10h20
Ele quer apenas te comer e cair fora, PARA DE SER TÃO VADIA, BURRA E ILUDIDA. Não entendo do porque as minas ficarem com caras comprometidos, tendo tanto homem solteiro dando sopa por ai. NÃO PASSAM DE DISTRAÇÃO BARATA MAS ACHAM QUE O CARA, MESMO COMPROMETIDO COM OUTRA, SENTE ALGO POR ELAS!!

E tem algo por tras sim, é o pau dele comendo o teu rabo.
eda
29/09/2021 10h22
aaa amiga se ele sentiu ou não, ele é um escroto e que música ruim putssssss, fique em paz!
29/09/2021 11h40
Essa música te fará chorar muito ainda.
anônima
29/09/2021 11h47
Já parou para pensar que tem homem que é extremamente inteligente porém frio sem um pingo de empatia e fazer montanha-russa com as emoções de uma mulher pode ser o método que ele tem de manter a autoestima dele em dia?
Sinceramente, eu sei que nós mulheres temos maior tendência a sermos emotivas. Sabe qual a diferença entre nós mulheres? Existem as que controlam as emoções e aquelas que são controladas.
Por favor, por sororidade.. não reforça os estereótipos que temos um emocional infantilizado e néscio.
anônima
29/09/2021 11h41
Mandou por mandar, não se emociona.