Vi um vídeo da doutora deolane (viúva do Mc Kevin) passando pano pra traição, como se concordasse que homem trai

Como uma mulher pode pensar assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/09/2021 11h15
Pode ser por n motivos muito diferentes. Dizem que mulher é pura emoção, mas são os seres mais pragmáticos q existem. Independente do motivo, ela provavelmente avalia o custo-benefício, pois qdo se tem uma vida já construída ou a mudança sem aquela pessoa seria drástica, tudo é mais complexo. Não é só uma questão de quero x não quero.
29/09/2021 10h57
Porque sim, uai.
Problema é dela.
29/09/2021 11h01
No caso dela, pode ser por causa do dinheiro dele, ou status.
Tem mulher que acredita que casamento é ora vida toda, ou que uma traição não é algo grave, essas eu respeito a opinião.
Mas a Deolane e mais uma turma que tem por aí, tipo as Marias chuteiras que só querem o dinheiro e o status, estão na verdade se prostituindo, e ainda se fazem de vítima.
Pelo menos a Deolane, só se prostitui sem se fazer de vítima.
29/09/2021 11h20
A uma única explicação pra isso: Dinheiro! Poder! Status!
anônimo
29/09/2021 11h25
Por que todos são assim e todos mundo vai ser corno e corna na vida ainda mais como todo os homens são aliás mamífero nenhum é monogâmico
anônimo
29/09/2021 11h05
Acho que é pq se o cara for alpha e destacado, for o dominador e tiver popularidade entre as outras mulheres (que elas gostam no fundo), aí elas se submetem a muito, é só ver..
elas respondem
29/09/2021 11h00
Porque tem muita gente que acredita naquele palmite que:
“Todo homem trai.”
Aí as burras continuam com esses ridículos. Digo isso, pois já presenciei isso.
29/09/2021 11h16
Não tenho ideia
anônima
29/09/2021 11h18
Prefiro nem comentar.
anônima
29/09/2021 11h20
Dependência emocional, financeira, filhos, status, ameaças, baixa auto-estima etc
29/09/2021 11h24
São as famosas CUCKQUEENS.
anônima
29/09/2021 12h28
Fetiche do cão.