1.21K  15/06/2018 13h34

Estou realmente ficando desesperada . A questão é que eu gosto de um garoto , temos um " bom " relacionamento de amigos , porém , o fato e que o que eu sinto por ele já está me machucando mesmo , não quero sofrer eu não mereço sofrer por alguém que não gosta de mim . O problema e que estudamos juntos o que dificulta muito .
Me ajudem , o que eu devo fazer para esquecer ele ? De coração gente , me deem conselhos por favor .

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/11/2014 19h38
Foque em você, no trabalho, estudo, e desenvolvimento pessoal... com o tempo vc vai esquecendo ele..
anônimo
02/11/2014 00h37
Tente falar pra ele que vc precisa se afastar por não se sentir muito bem com a amizade de vcs.E conheça pessoas novas.
02/11/2014 11h56
Faz parte da idade e do convívio quase que diário com certas pessoas, porém procure desenvolver o seu amor próprio que tudo se resolve.
anônimo
27/04/2016 20h41
Quando as mulheres sentem isso por mim, elas costumam me evitar, repulsar, então: faça o mesmo!
anônimo
15/06/2018 13h34
Muda de escola
elas respondem
anônima
02/11/2014 09h35
Se afaste, evite-o, tente não lembrar, vai se ocupando, converse com novas pessoas, ou com uma maior frequência com as mesmas, leia, faça tudo para esquece-lo. Se ele não retribui, e isso te machuca, ele tbm não é merecedor disso. E isso passa, é só uma paixonite, daqui uns meses vc estará rindo de tudo isso.
02/11/2014 13h04
Foque sua atenção nos estudos e evite interagir com ele...mas @anônima, de onde vem essa certeza de que não há chances de vocês se relacionarem? Já se declarou? Se gosta tanto dele, por que desiste e aceita que o amor não irá acontecer? Por que não ousa conquista-lo?
02/11/2014 21h09
O pessoal disse tudo acima,não me relaciono com colega de sala para evitar esse tipo de situação.
15/06/2018 13h33
muda de lugar