Eu me sentiria privilegiada por ser tão querida, admirada e idolatrada.rs Me preocuparia com a ideia de se tornar uma pessoa obcecada, futuramente. Neste seu caso, acho que ela mantém uma paixão reprimida, se considerar a grande empatia e sua reação diante da tentativa frustrada de te agradar.
02/11/2014 22h27
Você apagou a descrição da pergunta que havia feito sobre este assunto, de qualquer forma... Aqui vai novamente a minha resposta.

Você gosta dela? Pois ela realmente gosta de você...
Estes sinais que você percebe nela são as formas possíveis que ela encontrou para se fazer presente em sua vida, lhe ajudando.
Creio que ela saiba que ficará só desta forma, pois o mais complicado nisto é envolver ambiente de trabalho, você ser patrão dela e ter aquele compromisso de manter tudo no controle.
eles respondem
anônimo
02/11/2014 19h41
Conselho sobre o que exatamente ? , Qual sua intenção com ela ?
anônimo
02/11/2014 21h58
Acompanhando as respostas