Seja de bike,carro ou etc?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
29/09/2021 14h21
Sim. Por um motoqueiro. Me vinguei batendo a lateral do carro nele e derrubando. Eu estava levando o carro pra concessionária pra consertar os amassadinhos antigos,então não me deu prejuízo pois já ia pagar conserto de qualquer forma
anônima
29/09/2021 14h12
Algumas vezes kkk,
Mas todas sem razão
eda
29/09/2021 14h13
sim... atravessei a rua e uma biz quase me atropelou, a mulher me xingou.
29/09/2021 14h19
Inúmeras vezes . Geralmente pq não ultrapasso o limite máximo de velocidade da via .
anônima
29/09/2021 14h19
Não , que eu me lembre.

Eu xingo sempre nossa tem cada gente burra que pqp
anônima
29/09/2021 14h20
Não, mas já xinguei.
eles respondem
anônimo
29/09/2021 14h09
Sim, da vontade de anda armado para cala a boca desses corno
anônimo
29/09/2021 14h11
Sim, trabalho dirigindo então é praticamente normal. Mas eu relevo ao máximo e tento manter a calma.
29/09/2021 14h17
já sim, eu estava atravessando a rua e um cara de moto brigou comigo por eu ter atravessado no semáforo vermelho, ele errado não estava
29/09/2021 14h40
Eu já xinguei todo mundo.
29/09/2021 15h31
Já aconteceu, mas é raro. Eu ando sempre muito direitinho, respeitando o transito.

Uma vez eu parei no PARE e um maluco me xingou porque na cabeça dele, era para eu ter seguido já que não havia outro carro vindo no outro sentido. Só que como eu tava procurando um lugar, resolvi parar no PARE para procurar. Ficou lá atrás no veículo reclamando com o pessoal que tava no carro dele, eu nem dei bola, fingi que ele nem existia.

Tinha cara de marginal o desgraçado ainda, sabe aquela cara de bandidinho? Eu prefiro nem comprar briga com essa raça porque não vale a pena. Não sujo minhas mãos com quem não vale a pena não, é bosta.
29/09/2021 15h36
Sempre achei o máximo quem dirige, principalmente jovens, mas o Brasil infelizmente é uma perdição. Eu fico muito puto com falta de educação, prefiro não me estressar, então no meu caso acho melhor eu nem dirigir.
anônimo
29/09/2021 15h38
Eu tenho uma Saveira preta rebaixada com caixa de som estourando pancadão. Ando com umas 5 corrente e boné.
Até hoje não teve um que teve coragem de falar algo comigo no trânsito
anônimo
29/09/2021 15h41
Já xinguei, já fui xingado... Pra quem dirige muito isso é normal.

Trânsito faz as pessoas se transformarem demais, eu mesmo tenho que me controlar quando pego o volante pq fico puto com qualquer coisinha, principalmente com gente andando devagar na faixa da esquerda.
29/09/2021 16h39
Quem nunca foi xingado nunca conduziu veiculo
anônimo
29/09/2021 16h47
Certa vez tava pilotando uma Kombi, era de noite umas 22, avenida vazia, um carro vindo lá distante, e eu na transversal pra entrar nela, Kombi não tem arrancada, então pode pisar que ela não anda. O carro tava distante, então pensei, entro jogo no meio, se o carro se aproximar é só jogar pra direita ou esquerda, simples, tudo vazio, cabe todo mundo. Ledo engano, duas moças e um rapaz dentro, buzina tinindo, farol alto, e passa do lado xingando e debochando.
Fiz de besta e não dei bola, eles pararam no farol a frente. Eu fui aproximando devagarinho, cabeleireira black pra cima, barba mal feita, cara de traficante do capão, parei ao lado da menina do banco de trás, ela olhou, arregalou os olhos, eu ameacei de botar a mão na cintura, ela vermelhou.
O farol abriu e nunca vi um pegeot 206 antigo correr tanto assim.