Uma pessoa me bloqueou no WhatsApp,por uma coisa boba sabe, coisa q alguém maduro não faria isso.Mas no Instagram eu mandei solicitação pra seguir ela pq a conta dela é privada,ela não rejeitou mas não aceitou e nem me bloqueou é indício deq alguma hora ela vai me desbloquear no wpp?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/09/2021 16h27
Espero que não desbloquei, boa sorte.
anônima
29/09/2021 17h04
Pra vc foi bobo pra ela não.
eles respondem
29/09/2021 16h23
Manda um SMS pra ela pedindo pra se acertarem.
anônimo
29/09/2021 16h28
Creio que você está lidando com uma pessoa imatura, levando em conta que vocês disse que ela te bloqueou por uma coisa boba.
Melhor coisa a se fazer é não correr atrás, não se humilhe, ela sabe onde te encontrar, ela fez birra é muito infantil, se ela tem algum carinho por você ela vem atrás.
29/09/2021 17h03
Quer dizer que ela cagou foda pra vc.
Cagou tanto que nem pra dar uns toques na tela e bloquear vc, ela não se deu ao trabalho.