Tenho uma tia que Criou o sobrinho do ex Marido dela como se fosse filho dela. Entenderam?

Enfim. Ela não pode ter filhos biológicos por causa de um problema que ela teve na infância, então acabou criando esse menino.

Ela teve uns problemas no casamento, acabou se separando e ficou anos sozinha, até que agora pouco ela reencontrou um cara do passado e foi morar com ele em outra cidade, aparentemente o casamento vai bem, menos por um detalhe, o meu primo.

Esse meu primo vive de farra e bebedeira, não para em casa um dia se quer, toda semana posta foto em Praia, em Bar rodeado de amigos, em Festas Lotadas de gente e estamos na pandemia, tanto que dois meses atrás ele pegou Covid e passou pra minha tia que ficou muito mal, acho que só não morreu pq tava vacinada com a primeira dose da Astrazeneca. Isso já gerou um atrito entre ele e o "Padrasto" na época, mesmo minha tia ainda não estando morando com ele. Minha tia se mudou pra casa desse homem tem pouco mais de um mês e ele pediu pra o meu primo não ficar indo em festas, não ficar indo em lugares lotados de gente e bebendo todo final de semana estando na casa dele pois ele tem diabetes e pressão alta, não quer pagar pra ver adoecer de Covid mesmo estando Vacinado.

Tá a maior confusão, pois meu primo não para em casa, e minha tia fica defendendo ele pro Marido mesmo depois do que aconteceu com ela por causa dele, acho que nesse pé ele vai acabar largando dela.

Vocês também acham que o cara está certo? Esse meu primo está na casa dele, comendo da Comida dele e já arrumou várias tretas nesse 1 mês que está na casa dele.

Obs: Esse meu primo tem 24 anos.

eles perguntam
5 4
elas respondem
eda
29/09/2021 16h46
deixa ela se foder, fica mimando esse marmanjo como se fosse criança, problema dela
anônima
29/09/2021 18h07
Nem li e nem lerei.
29/09/2021 18h19
O padrasto está certo, com toda certeza. Mas aquela coisa.... é amor de mãe. Sua tia sempre vai defendê-lo, já que o tem como filho. Como vc falou, muito provavelmente o cara vai acabar dando um fim na relação :(
Só sendo um santo pra aceitar isso, o amor tem que ser muito grande.
anônima
29/09/2021 18h33
História muito revoltante
eles respondem
29/09/2021 16h57
Esse seu "primo" que não é vc, de jeito nenhum, tem que arrumar um trabalho e viver a vida dele é parar de incomodar os outros. O problema é que a rua mãe, eu quiser tia age desse jeito ela te ensina e apoia a ser um vadio e vagabundo.
Nesse ritmo quando ela falecer alguém vai estar sozinho no mundo, e ninguém adota adulto não.
Ou aprende a se virar agora, enquanto ela pode ajudar e aconselhar, ou lago não vai ter opção, pq inclusive pode passar covid de novo e matar a velha.
29/09/2021 16h32
Eles estão transando
29/09/2021 16h47
Seu primo sempre está certo.
29/09/2021 18h25
Essa família muito unida kkkk