sem ser com maquiagem ta kk, tem algum produto ótimo? manchas de acne etc

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2016 22h15
A dermatologista passa uns ácidos e cremes. Não sei nome de nenhum pra indicar. Usa protetor, ajuda a prevenir machas novas e evita piorar as que já tem
15/11/2016 22h17
Normalmte, os dermatologistas receitam hidroquinona, retinol (vitamina A). Eu tenho muitas sardas, no verão elas se acentuam muito, mas amo usar coisas naturais, ultimamente estou usando óleo de rosa mosqueta e de semente de uva. A pele fica muito uniforme, hidratada e sem oleosidade
eles respondem
anônimo
15/11/2016 22h33
Vitamina A e derivados (isotretinoína, tretinoína, adapaleno, palmitato de retinol, tazaroteno). Cuidado ao usar retinóides pois eles podem f* sua pele mais ainda caso você use incorretamente, saia no sol etc.