GGl
196  29/09/2021 21h54

Desabafo: Apos sair de um relacionamento nesse mês Estou me sentindo muito sozinho e hoje isso bateu forte como nunca, não tenho ninguém para desabafa, falo que estou mal para as pessoas que conheço mais ninguém realmente esta ligando nem pergunta o pq, so sabem fala sobre elas que elas tambem ta etc etc, cansei de quere tenta ajuda as pessoas mesmo mal e ninguém estende a mao para mim. Nao tenho ninguém mais para convesa daquela forma, ser ve daquela forma. Hoje senti isso de manha e começei a ficar ansioso e ja fui fazer exercicios físicos e dei uma melhorada.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/09/2021 19h20
Não é problema meu.
anônima
29/09/2021 19h19
Exercício ajuda muito moço.
Eu faço pra me sentir mais melhor tb
anônima
29/09/2021 19h20
acho que isso é comum depois de um término, tem que ser forte pra não deixar os pensamentos negativos tomarem conta, as pessoas só querem saber delas mesmas, se elas estão bem, o resto tá bem tmb.

Procura ocupar tua mente, estudando, treinado, assistindo filme, saindo… acho que isso vai te ajudar muito mais do que desabafar com alguém que não dá mínima, é ruim mas é a vdd
eles respondem
29/09/2021 19h17
Arranja outro relacionamento apenas para suprir sua carência e depois dispensa ela.
anônimo
29/09/2021 19h19
Q bom q melhorou um pouco, mas tenta relaxar tbm com outras coisas pra não pensar tanto no término
29/09/2021 19h44
Nunca falei com ngm quando me senti mal justamente por isso, as pessoas não ligam pro teu mal-estar
29/09/2021 19h47
Não existe nada que possa acabar com a sua dor, mas um dia você encontrará um jeito de viver com ela.
29/09/2021 21h54
Eu me sinto só todos os dias.