Você vai pela oms que já descartou a eficácia do kit cloroquina ou você confia no Bolsonaro e toma a cloroquina?
Como você pode achar ele tão inteligente se ele é contra a vacina e a favor da cloroquina?
Dissertem.

elas perguntam
21 7
eles respondem
anônimo
30/09/2021 07h01
Se a pessoa não for ignorante, ela é retardada.
Simples.
30/09/2021 06h27
Não tomaria. Ele e os militantes dele que tome.
30/09/2021 10h41
Não, pretendo ter filhos e viver bastante ainda.
30/09/2021 07h34
Se eu fosse uma pessoa alienada que só acredita em notícias que vê no Whatsapp, talvez.
anônimo
30/09/2021 06h42
Eu não tomaria. As evidências são de que cloroquina não serve para nada, e para azitromicina as evidências são de que aumenta a morbidade. Há diversos registros de intoxicação (incluindo com óbito) por ivermectina (só quem vem tomando todos os dias, pois a tomada por poucos dias não chega a intoxicar).
30/09/2021 06h14
Se o mito fala, eu concordo. Se o mito tem 100 fãs eu sou um desses fãs, se o mito tem 1 fã eu sou esse fã. Se o mito não tem fã eu não existo.
30/09/2021 06h36
Na real, eu contrai o Covid em meados de julho a agosto de 2020, eu falo por mim, não sou médico e nada, mas tomei ivermectina e eu já usava a suplementação de vitamina D pelo menos uns cinco meses antes, não prescrevo e nada, mas durante o covid me recuperei
anônimo
30/09/2021 07h29
Meu pai pegou covid, não tinha vacina, tratou com o kit e está bem, então eu tomaria cloroquina numa boa, se a OMS, fosse confiável já teria liberado a cura do câncer e de outras coisas
anônimo
30/09/2021 10h33
Melhor do q ser entubado
anônimo
25/10/2021 11h16
óbvio, sigo tudo que o bozo diz
anônimo
25/10/2021 11h15
Hoje tem a vacina, mas pega no começo que não tinha a vacina, você iria ficar sem tomar nada até morrer ou tentaria salvar a sua vida de alguma forma, eu não iria na opinião do Bolsonaro e sim dos médicos ???
anônimo
25/10/2021 11h01
Bolsonaro não é contra a vacina, é contra a OBRIGAÇÃO de tomar vacina, vcs propagam muita Fake News! E é fácil falar agora depois de 2 anos praticamente de pandemia, qdo a doença surgiu muitos pacientes foram tratados com o tal Kit Covid em todo o MUNDO, e estão bem, era o que tinha para o momento! Ain não tinha eficácia comprovada. Como vai ter remédio comprovado para doença nova animal!? Médicos renomados chegaram a receitar esses remédios, era melhor dar algum conforto ao paciente que dizer: Olha, não tem nenhum remédio comprovado, então vc vai pra casa e espera a sorte.
30/09/2021 12h57
Claro, se o mito disse deve ser verdade.
Zp3
30/09/2021 10h44
Tomaria, se me der algum efeito colateral, não tomo mais. Duvido que vou morrer por causa de um remédio.
30/09/2021 12h52
Claro q n kkkkkkkkk
anônimo
25/10/2021 11h21
Só se o médico receitasse, jamais ouviria a opinião de quem não atua na área da saúde.
30/09/2021 12h55
Apesar de ser de direita sou um homem que acredita piamente na ciência. Então não.
30/09/2021 07h05
não sei, acho que não tomaria
anônimo
30/09/2021 07h42
Vou de ozonioterapia!
elas respondem
anônima
30/09/2021 07h34
Não sou burra a esse ponto, um presidente sem noção eleito por asnos está longe de ter a opinião mais válida do que a oms.
30/09/2021 09h24
Pressupor que há inteligência no Bolsonaro é não estar muito bom da cabeça.
Cloroquina não é apenas placebo para o Covid, pode também desencadear vários outros problemas, agravando ainda mais o quadro de infecção.
Infelizmente houve quem, e há ainda quem acredite nessa falácia que contrária a ciência(med) a medicina.
anônima
25/10/2021 11h08
Eu acho que é mais sensato acreditar na ciência.
anônima
30/09/2021 12h56
Não, vou tomar vitamina C e suco de acerola com limão.
anônima
30/09/2021 12h41
Não. Nem remédios para verminose ( ivermectina)
Corona é vírus e não verme. Euhein rsrs
anônima
30/09/2021 07h36
Eu confio no Presidente, e não só tomaria de novo, como já tomei preventivamente. Ele tem razão, e os alienados indo contra ele só confirma que nosso Capitão está no caminho certo