https://www.tuasaude.com/calculadora/gasto-calorico/

Eu estou conseguindo na faixa de 1000 kcal por dia, só que meu gasto basal está dando mais ou menos 2000 kcal. Será que vai me fazer mal ingerir só 1000?
Faço exercícios em casa também, cerca de 40 min diários. No meu caso preciso perder peso.
Sou iniciante, e hoje vai ser meu segundo dia de dieta.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/09/2021 10h29
Vá em um nutricionista. Só assim eu consegui melhorar meus objetivos na academia.

Fazendo um exame de bioimpedância direitinho vão conseguir te ajudar e montar uma dieta bacana.
30/09/2021 10h39
Sim, você irá perder peso consideravelmente no início, depois vai estabilizar, o recomendado é não ultrapassar 500 calorias em um déficit calórico, seu metabolismo vai ficar mais lento.

Faça um dieta com 1600, 1700 calorias. Pode comer até os 2000 calorias porque o seu corpo l, caso você seja praticamente de atividade física moderada/intensa, seu gasto calórica será mais 2000 calorias.
30/09/2021 10h24
Faço uns exercicios em casa, mas nao fico calculando essas paradas nao kkkkk.
anônimo
30/09/2022 17h06
Não treino.