Ler opiniões e respostas que elas não gostam, e chegarem ao ponto de ir lá no ReclameAqui reclamar ( óbvio né ) e ameaçar um processo ao site e a pessoa que praticou tais ofensas ? Pohhá, já n basta perder tmp aqui ( afinal tô fzd isso ) mas ir lá no ReclameAqui perder mais tmp... Kkkkkk mano, vou até lá ver os users que estão sendo acusados, tá muito bom ler.

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
30/09/2021 13h03
Esse novos usuários estão fodendo essa porra.
12/03/2022 22h49
Conta o babado completo, não vou lá olhar. Raiva de quem não conta a fofoca toda.
anônima
12/03/2022 21h01
Gente como assim?
Kkkkkkkk,vou lá ver
Como tu achou?
anônima
30/09/2021 11h30
A vdd é q a maioria tem tudo autoestima baixa. Fala o q quer, mas se falar qlq coisa para pessoa se sentem ofendidos. Tdo bem q Internet não é terra sem lei. Mas aqui é exatamente um site pra falar coisas e tirar dúvidas s ser julgado ou mal interpretado.
30/09/2021 11h35
kkkkkk sério?eu não sabia disso não mn kkkkkkkkkkkkkkkk jesus amado
anônima
30/09/2021 11h44
Kkkkkkk pelo jeito sim.
anônima
13/03/2022 07h10
Vai mentir assim em outro site.
13/03/2022 03h38
Sei do que reclamou que foi acusado de racismo e não tinha a opção de denunciar.

Fora esse caso, creio que falta maturidade. Hoje em dia as pessoas estão dodoi demais, talvez porque essa nova geração cresceu tendo tudo nas mãos e não aceitam ser contrariados. Só falta respeitar mesmo, se o outro não concorda comigo, o que tem demais? Ainda vivemos num país de livre opinião.
Na boa, não dá pra levar isso aqui a sério.
12/03/2022 22h43
Chega em nível pior se bobear.
30/09/2021 11h10
Sim, alguns gostam de aproveitar as oportunidades para ganhar dinheiro processando. Algumas pessoas processam tanto que nem precisam trabalhar mais.
anônima
12/03/2022 22h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/09/2022 17h18
Não duvido de nada.
anônima
30/09/2022 17h20
Oxi chegaram nesse ponto de fazer isso? Kkkkkk mds
30/09/2022 17h48
Processarei todos vcs que me chamaram de gordinha por calúnia e difamação. Sou magra e esbelta.
anônima
30/09/2022 18h08
Comecei a usar o site justamente para observar outras opiniões e formas de pensamento, porque sair da bolha é muito importante para o amadurecimento pessoal, espiritual e até mesmo social, porquê não?
Não sei se faço o que Jesse de Souza traçou como "racismo cultural" ao querer explicar ou entender tudo pelo viés cultural, (mas discordo dessa teoria) porém observo que existe uma dificuldade enorme em separação do indivíduo com a ideia.
E a comunicação por escrita requer leitura querendo ou não, somos uma sociedade que lê muito abaixo do que seria ideal. E isso influencia nossos problemas de construção de diálogo e por fim, alcançar a congruência.
eles respondem
12/03/2022 20h55
Coloco datas nas perguntas para isso. O dia que me negarem as 3 perguntas diárias, entro com um processo contra o site. Uso como provas a datação.

Olha o que achei no Quora:
12/03/2022 21h36
Ah q gente burra da porra KKKKK botar no reclame aqui
13/03/2022 10h01
Eu não fazia ideia que isso tava acontecendo kkkkkkkkkkk
13/03/2022 09h34
Hahahahahaa
Eu ja vi algumas no reclameAqui msm
12/03/2022 22h43
Seria muito engraçado descobrir que tem processo meu rodando por aí pelas atrocidades que eu falo aqui. Implodiria facilmente
anônimo
12/03/2022 20h56
Sim, inclusive aguarde o processo.
07/10/2021 13h45
Vou lá reclamar de você
anônimo
30/09/2021 11h50
Não duvido de mais nada q seja absurdo nessa Internet ks
30/09/2021 11h36
"não, dependendo do horário e ainda pior"
anônimo
30/09/2021 11h21
Bacana
Seja o advogado
12/03/2022 22h41
Fiquei de queixo caído. Esse negócio das pessoas viverem em bolhas está fazendo mais mal do que eu pensava.
Inclusive isso me fez refletir sobre um epi do Black Mirror, aquele onde as pessoas sempre se avaliam depois de interagir.
anônimo
07/10/2021 13h43
Tudo otário aqui
12/03/2022 22h54
Pior que isso é verdade kkkk
anônimo
30/09/2022 17h12
Ninguém jamais faria isso, a galera aqui prefere resolver tudo de maneira pacífica.
30/09/2022 17h21
Novas gerações redescobrindo Dorotéia Antigona
anônimo
30/09/2022 17h34
Cara as pessoas tomam medidas desproporcionais, as coisas simples tomam proporções enormes, vejo que tem perguntas que não vale a pena responder, por mais que exista em mim o pensamento que o conhecimento é livre é deve ser partilhado, além de que nunca devemos deixar de aprender, ou mesmo de ouvir a opnião dos outros, mas tu dá sua opnião contraria já tem um ismo, tu mostra que o que a pessoa disse não existem tu tá mentindo e a pior pessoa do mundo, a pessoa nem pesquisa, tem sim muita opnião babaca, que é clara, quando o cara xinga, ou fala que não presta mas esta eu nunca vejo juntar um pessoal para comentar, quando o cara xinga na cara dura, acho incrível, mais tento cara, militar errado é foda, achar que todo mundo tem que responder as coisas de acordo com o que tu acha é foda, argumentar tudo bem esculachar da não, o que mais vejo é quando e questão politica, um nojo total o nível que chega