Estava conversando com ele e falei que ele estava sendo analisado, aparentemente ele não gostou, até meio que parou de conversar cmg, não sei dizer se parou pq foi hj, mas deu pra sentir que ficou estranho, não entendi nada. Vcs acham que devo falar com ele? Levando em consideração que ele tinha dito que eu só respondia ele,não sou muito de puxar papo,me esforcei dois dias pra falar com ele,e agora acho que não deu certo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/09/2021 14h32
Pq mulher que ser a rainha e analisar os outros, mas se a gente falar q tá analisando ela... ela tem um ataque de raiva.
30/09/2021 14h33
vc pode analisar tudo que vc quiser, mas ninguém precisa saber, alias, nosso cérebro faz isso instantaneamente.
vai la e chupa ela pra pedir desculpa
30/09/2021 14h50
É um fracote
anônimo
30/09/2021 15h03
Nossa
elas respondem
30/09/2021 14h32
Depende do resto do contexto. Ele tava sendo analisado do nada??
anônima
30/09/2021 14h35
Espero que tenha ficado.
30/09/2021 14h35
Provavelmente ele está escondendo algo.. acho muita bobagem ficar chateado por esse motivo. Olha, eu deixaria ele pra lá, parece ser do tipo que fica "cobrando" as coisas. Pode ser que no futuro vc encontre alguém e se sinta motivada a conversar melhor e que essa pessoa n se ofenda por pouca coisa
30/09/2021 14h54
Ninguem gosta de ser analisado ne, vc pode ate fazer isso mas nao precisa falar pra ele. Da um tempo tbm