Não estou falando de enrolar, só de ser direto em n querer

elas perguntam
15 19
eles respondem
30/09/2021 16h10
Ninguém chegou em mim kKak
30/09/2021 15h59
Não.

Eu acho que o problema não é o ato de "dar fora", mas o "como".

Tem gente que praticamente humilha a outra simplesmente pelo fato de não ter sido suficientemente atraente pra ela. Outras pessoas tratam a outra como leprosa, como se tivesse uma doença contagiosa, e isso é uma baita escrotice.

Dar fora pra mim é o ato de se afastar levemente, saindo de canto, sem ofender ou magoar. Agora, é lógico que se você está em uma festa e um cara já chega chamando você para sair, você pode simplesmente dizer não ou que não está afim, não precisa, nesse caso, ser tão cuidadosa com o fora.
30/09/2021 18h01
Nunca dei fora em ninguém.
anônimo
05/10/2021 22h14
Não, eu sou bonzinho e gentil demais.
anônimo
24/10/2021 19h19
Não
anônimo
30/09/2021 21h47
Não muitas vezes.
anônimo
30/09/2021 19h33
Quem nunca?
30/09/2021 19h25
algumas poucas vezes
30/09/2021 18h24
Umas 3 vezes, mas pelo menos em duas delas eu realmente fui babaca.
anônimo
30/09/2021 18h12
Já, tem pessoas que acham que a gente é obrigado a ficar com ela.
anônimo
30/09/2021 18h11
Felizmente não
anônimo
30/09/2021 18h03
Não, eu dei fora pq era mto tímido aí não sabia reagir a paqueras de garotas
30/09/2021 18h03
Quando era adolescente às vezes alguma conhecida queria empurrar uma amiga baranga pra mim e nunca uma bonita,eu recusava por não querer e pela insistência chata delas nisso,eu saía como o chato metido e não como o malvado.
30/09/2021 16h37
As vezes acontece.

E por ser homem a gente ainda passa por viado, arrogante , metido etc ..
30/09/2021 16h13
Já. Infelizmente às pessoas não tem consciência de que quem toma a decisão de ficar ou não ficar com alguém, é sua.
elas respondem
30/09/2021 17h15
Já sim, pessoa até me xingou
30/09/2021 16h51
Sim, muitas vezes.
anônima
30/09/2021 18h00
Já. A escola inteira ficou me vaiando, fizeram uma pressão tremenda, me senti extremamente constrangida. Mas não sou obrigada a ficar com ninguém. '-'
anônima
30/09/2021 17h27
Sim...acho que eles levam para o pessoal!
Você só fala "Não" e, eles entendem como se quiséssemos humilhá-los ou inferiorizá-los
Existem vários motivos para uma negativa diante de uma investida e, nem sempre significa que existe algum problema com os envolvidos.
Ninguém se interessa por todo mundo e, isto é normal
Relacionamentos são muito mais que pessoas boas juntas...as vezes, não era o momento, não houve afinidades ou interesses em comum e, um monte de outras coisas etc... Apenas isto e, não deveriam encarar tão mal!
Pessoas não são conquistas para acharem que "fracassaram" ao tentarem um relacionamento...são pessoas com livre arbítrio!
anônima
30/09/2021 16h20
Várias vezes, e a pessoa ficou me perseguindo nas redes sociais
Ninguém é obrigado a nada
05/10/2021 22h16
nunca tive a oportunidade :/
anônima
05/10/2021 22h40
Conheci um cara pelo Facebook há um tempo atrás, ele parecia legal e tauz e depois de várias conversas e insistência dele achei que poderíamos nos ver finalmente. Marcamos então, até falei para a minha mãe que o veria, acontece que ele não veio, ficou naquela de não deu certo, me pareceu mais um "arregada" mas enfim, vida que segue. Nunca nos vimos pessoalmente mesmo morando em cidades vizinhas. Fomos nos afastando aos poucos e um tempinho depois ele assumiu uma menina em namoro- legal, parabéns- acontece que depois de uns tempinhos ele me chamou de novo como quem quer nada, mesmo estando afastados pq ele seguiu sua vida é claro. Ele veio com assuntos que me pareceu infiéis ao seu relacionamento e me mandou um nude que eu havia mandado pra ele na época que nos falávamos com frequência. Eu fiquei muito chateada e pedi que por favor ele apagasse, ele concordou, (não sei se assim o fez) e disse que vivia uma vida sexual satisfeitoria com a sua namorada, o que eu achei estranho que mesmo estando tão pleno de sua atividade sexuais com sua parceira ainda recorria a outras mulheres com intenções promíscuas, mas não debati isso com ele e deixei para lá. Aconteceu que ha umas duas semanas atrás ele me mandou uma mensagem do nada como se fosse normal depois de tanto tempo e reviravoltas e já solteiro me mandou o famoso clichê "oi sumida" eu não ignorei pois não consigo ser assim, deixei fluir e percebi que essa pessoa tem um dom de manipulação incrível, ele não perguntava se eu queria ve-lo, ele me dizia "eu vou ai amanhã te ver " e eu "oi? " veio com altos papos de que nos completavamos, me chamava de amor e vida e queria se casar comigo blabla
anônima
30/09/2021 15h56
Sou malvada por natureza, e eu nunca dei fora em ninguém.
05/10/2021 22h09
Acontece...
05/10/2021 22h08
Nunca dei fora kkk

Não cheguei nesse patamar.
anônima
05/10/2021 22h06
Sim.
Foi no meu antigo trabalho, o cara era o meu stalker, ele era muito chato e grudento, sempre fui sincera com ele. As pessoas falavam que eu devia dar uma chance a ele, sou tudo, menos obrigada.
30/09/2021 21h49
Muitas vezes kkk ja me acusaram de me achar de mais por não aceitar ficar com a pessoa..
anônima
30/09/2021 21h44
Sim.
O menino chorou... Mas mentiram falando que eu estava super afim dele
anônima
30/09/2021 19h31
Eu acho que vc pode falar que não, mas com jeito, pois ninguém gosta de ser humilhado. Eu já dei fora e levei fora, mas foi tudo com respeito graças a Deus.
anônima
30/09/2021 19h21
Já, e sairam falando mal de mim.
Enfim, pessoas infantis não sabem lidar com rejeição, então q se foda.
30/09/2021 18h10
Já, a maioria das pessoas não entendem que ninguém é obrigado a gostar delas por mais incríveis que elas possam ser, e se vitimizam por isso.
anônima
30/09/2021 18h02
Ja sim.
Me apedrejaram, que raiva.
Nao sou obrigada, povo idiota nao entende