Eu gostava muito dele, e ele não me dava atenção e eu ficava zoado ele

ele chamava Wilian
e eu ficava cantando wilian gomes pereira que cagou na bananeira, e ele um dia falou eu ate gostava de vc, soq eu agora tenho odio, e me deu um tapa kkkk

Eu tinha uns 8 anos, nn consigo esquecer
anônima
01/10/2021 10h27
Ele disse que gostava de outra pessoa e só queria ser meu amigo
anônima
01/10/2021 07h40
Não foi bem um fora, era criança e gostava de um menino, acho que foi um dos primeiros amores platônicos, eu me aproximei e o menino disse algo relacionado a minha cor, não me lembro. Só sei que não gostava de negras e deixou claro. Foi doloroso pois era criança ou estava na pré-adolescencia e foi um dos primeiros.
30/09/2021 20h09
O cara simplesmente parou de me responder. Éramos namorados, e ele apenas sumiu
24/10/2021 21h39
A pessoa não se decidir já é um fora. Mas como o mundo dá voltas, bem feito. Kkk
01/10/2021 10h20
Nunca tomo iniciativa. Sou vocel
01/10/2021 05h09
Já. Somente uma vez na vida. Um cabra safado teve que manchar meu histórico.
Me conheceu dizendo que tava cansado da vida de solteiro e que queria sossegar comigo, dois meses depois me deixou no vácuo do nada, parou de me responder, sumiu do mapa. A tia dele que me disse que ele cansou da vida de comprometido, e quis voltar pra vida de solteiro.
É cada uma que acontece, que vou te falar viu..
anônima
01/10/2021 02h39
Ja e de boa, vida que segue, tem qm queira, hoje em dia eu que dou bastante fora, mas antigamente eu tomava uns também, e não esquece de uma coisa viu, o mundo da voltas! Falo isso pq tem pessoas que eu corria atrás e hj me paga um pal, é doloroso é, mas passa e c n quer deixa e parte pra quem te que, e é vida é isso, não deixe de c focar a vc!
anônima
01/10/2021 02h33
Eu nunca levei um fora.
30/09/2021 20h32
Clássico mas dói "Só gosto de você como amigo"
eles respondem
30/09/2021 20h08
Não foi doloroso, na verdade fiquei indiferente, mas ela disse que não gostava de mim "desse jeito" e que isso não mudaria.
anônimo
30/09/2021 20h07
Nunca
30/09/2021 20h06
ignorou, o pior fora q alguem pode tomar
anônimo
01/10/2021 06h25
Todos os foras que eu tomei foram dolorosos, eu já sofri muito por sempre ser rejeitado e acho que ainda sofrerei bastante no futuro.
anônimo
01/10/2021 06h24
A indiferença é maior do que msm as palavras... o velho chá de sumiço.
01/10/2021 05h10
Tive um encontro desastroso pra nunca mais .

Já relatei uma vez aqui.