Onde?
Se você já tem, doeu muito pra furar?
E a cicatrização, foi de boa?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
30/09/2021 20h53
Olá meninas e mulheres tudo bem? Então,estou fazendo uma pesquisa e quero saber quais traços masculinos vcs acham atraente em um homem?
30/09/2021 20h57
Não tenho e não vou por
24/10/2021 21h50
Não tenho
01/10/2021 01h03
Não, ter piercings e/ou fazer tatuagem são coisas que n tenho vontade.
30/09/2021 20h58
Tenho não, não curto muito piercings.

Um dia meto uma tattoo no braço esquerdo, um dia.
anônimo
30/09/2021 20h50
Não. E também não tenho vontade de colocar.
anônimo
30/09/2021 20h51
Não
30/09/2021 20h50
A dor é relativa... cada um sente ou nao sente.
elas respondem
30/09/2021 20h54
eu tenho um no nariz, não doeu nada pra furar, embora todo mundo diz que dói muito. mesmo assim, foi bem agoniante na hora de colocar a joia. é bem ruim. e ainda estou no processo de cicatrização. esses dias perdi o meu kkkkk e ele fecha muito rápido sem o piercing, então fechou um pouco, mas já coloquei outro e foi desconfortável pq meio q tive q "furar" dnv eu mesma. n sei como n peguei infecção ou não inflamei até agora kkkk
anônima
30/09/2021 20h53
Já tive vários, nas orelhas, na língua, no umbigo, no nariz.
A cicatrização infelizmente é a parte chata, mas pra furar não dói tanto assim, é até uma dor boa.
Você fura um e em menos de uma semana já quer furar outro, se fosse uma dor insuportável ninguém teria piercing, não é?
30/09/2021 20h57
Tenho dois microdermais nas costas; tipo onde as covinhas de Vênus ficam.

Como esse tipo de piercing só tem entrada, e o lugar que eu escolhi tem mais músculo, doeu sim. O body piercer não parava de “cavar” a minha pele hahaha.
A cicatrização do microdermal também é mais chata e leva até 1 ano para ocorrer por completo.
anônima
24/10/2021 21h58
Eu tenho 6 piercings na orelha direta e 5 na esquerda ,tenho piercing de argola no nariz e no septo , tenho piercing no meu lábio e embaixo da língua, também Tenho nos seios e no meu umbigo, a cicatrização de todos foi bem de boas
anônima
24/10/2021 21h55
Não tenho, não curto piercings nem tatuagens.
anônima
24/10/2021 21h52
Tenho no nariz / umbigo
anônima
30/09/2021 21h25
Eu tenho vontade de colocar, mas me falta coragem. Queria pôr esse tipo de piercing :

anônima
30/09/2021 21h10
Tenho na orelha, no nariz, no umbigo e na ponta da língua

O que doeu mais foi o da orelha e até hoje não cicatrizou direito mas os outros sim

Tenho vontade de colocar muito mais
anônima
30/09/2021 21h06
Já tive 3 na boca, 2 no lábio inferior e 1 no frênulo labial (o smile).
Eu era adolescente na época que coloquei, ou seja faz tempo, mas não lembro de ter doido.
Tirei todos, o smile fechou e no lábio inferior só aparece a marca do furinho deles, não sei se fechou completamente porque não usei mais já tem anos.
30/09/2021 20h58
Não tenho vontade de colocar.
anônima
30/09/2021 20h56
Não, eu não uso e nem usaria, pois acredito que esses adereços não combinam esteticamente comigo.
30/09/2021 20h55
Não tenho, já tive vontade de por alargador, mas é algo que requer certos cuidados, preguiça só de pensar! E se não cuidar fica com mau cheiro, principalmente no calor.
anônima
30/09/2021 20h53
Sim, tenho um na orelha. E pretendo colocar mais dois ou três. Ainda tá cicatrizando o que eu tenho porque tá bem recente e sim, doeu um pouco por ser cartilagem. Até o momento tá tudo ok.
anônima
30/09/2021 20h52
Nao tenho.
Mas ja tive vontade de colocar no umbigo