Agendei médico mas só deu pro ano que vem,acham que devo parar e esperar ou continuar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
30/09/2021 23h53
Acho que você está fazendo os exercícios de forma errada.
Peça auxílio a um profissional da área, um personal no caso.
anônima
01/10/2021 00h35
Moço, verifica como você tá fazendo a execução dos exercícios, pode estar sobrecarregando a sua coluna. No agachamento com barra livre, por exemplo, as pessoas tem o hábito de ficar olhando pro espelho e acabam forçando a coluna cervical, porque a cervical deveria acompanhar o movimento das outras porções (o mais natural seria você olhar pra baixo). Pede pro instrutor corrigir seus movimentos em vários exercícios. No começo é bem chato mesmo, eu tinha dores na região lombar por acentuar muito a lordose e também por fraqueza muscular, hoje não tenho mais :) Mas mantém os treinos, vai melhorar. Se a dor persistir mesmo com as correções, vai no médico
eles respondem
anônimo
30/09/2021 23h42
Desista.
30/09/2021 23h43
Na coluna vertebral ou na dorsal?
anônimo
30/09/2021 23h44
Deve ser lordose, escoliose e cifose, a sua coluna já não tem mais volta.
30/09/2021 23h44
Peça o profissional de educação fisica que fez a sua ficha para ajustar os seus exercícios e evite os que te fazem sentir dor na coluna. Peça também algum professor pra te acompanhar fazendo o exercício, pra você saber se não é erro na sua execução. Se continuar doendo, pare e espere o médico.

Melhor adiar o projeto verão uns 2 meses do que ter algum problema fudido na coluna daqui algum tempo.
01/10/2021 00h30
ser sedentário da nisso
01/10/2021 00h31
Tem que fazer os exercícios direito, e talvez voce tenha algum impeditivo na coluna para alguns aparelhos, melhor voce pedir orientação de algum professor da academia e marcar com um ortopedista