Tem que seguir a dieta especial
eles respondem
anônimo
01/10/2021 09h35
Sim, porque os ovos podem aumentar o nível de colesterol que prejudica os rins, causando insuficiência renal por exemplo.
anônimo
01/10/2021 09h37
Não sei te informar mas acho que vai depender de qual problema você tem.
Eu por exemplo, já tive pedras nos rins e tenho uma tendência a ter novamente. A única coisa que me foi indicado é não exagerar no sal, refrigerantes e doces.
A melhor dica se tratando de rins é beber muita água e se possível sucos naturais também.