as vezes é até sem querer que eu acabo sendo grosseiro, utilizando uma palavra grosseira sem querer. Ou deixando de falar alguma coisa que iria evitar um conflito por exemplo...
Daí estou quererendo mudar no sentido de ser mais amoroso e tal conversar mais com as pessoas rir mais levar a vida mais numa boa...
O que vc acham? É uma boa?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/10/2021 11h48
É bom se policiar, ninguém gosta de gente grossa atoa.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 11h51
Sim claro
01/10/2021 11h52
Sim, educação é bom e todo mundo gosta.
anônimo
01/03/2022 02h00
Primeiro passo vc já fez que é reconhecer o erro , agr vc tem que descobrir o que faz vc agir assim e tentar parar o mais rápido possível.
01/03/2022 02h03
Não mude.
01/03/2022 02h04
eu sou assim tbm. Tenho um jeito de ser, um modo de ver as coisas que as pessoas não tem, e isso me traz muito conflito.
É muito difícil mudar.... mas ja consegui melhorar muito de uns anos pra cá.