Como contei aqui ontem eu dei block no menino feio que eu estava conversando, doeu um pouco pq eu gostava dele como pessoa mas o problema é que eu nao sentia atração física e ele tava claramente apaixonado por mim, mandei um texto explicando meu lado, explicando q nao quero me envolver com ngm agora e td mais e bloqueei ele em tudo, no caso só bloqueei mesmo pq ele era mt insistente, ja tentei outras vzes falar q precisava de espaço mas ele continuava no meu pé, ele foi até atrás de uma amiga assim q eu dei block pra perguntar de mim, agr to com peso na consciência pq a gnt tinha ja criado uma “relação” querendo ou nao conversamos por mt tempo, vcs acham q fiz bem? me sinto mal agr, ele sumiu das redes sociais e eu fico preocupada, mas eu não iria querer nada com ele além de amizade e ele ja tava mt interessado falando de namoro, casamento etc…

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/10/2021 16h11
Se coloque no lugar dele, acho que essa vai ser a melhor forma de você tirar uma conclusão.
01/10/2021 16h12
Sim, você sempre está certa.
01/10/2021 16h18
Sinceramente, foi melhor do que ficar enrolando. Agora ele pode sofrer mas a longo prazo e bem melhor, porque você foi corajosa de simplesmente dizer a verdade.
anônimo
02/10/2021 19h31
E ia fazer o que se não isso? Fingir gostar dele?

É uma situação de merda, mas você fez o correto.
02/10/2021 19h42
Ou continua assim bloqueado, ou vc vai fazer até pior, deixar ele na friendzone, massageando o teu ego e fazendo ele sofrer cada vez mais, por estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo
02/10/2021 19h44
Você merece sua paz mas fica julgando a aparência do próximo é coisa de gente baixa e retardada
anônimo
02/10/2021 19h44
só inverter o raciocinio. Voce gostaria? Se não, ja sabe
elas respondem
01/10/2021 16h12
eu acho q vc fez o que sentia e tudo bem. é muito ruim se sentir pressionada, também tinha um "amigo" assim e tive que bloquear, n tem jeito. agora tu vai ter paz
anônima
01/10/2021 16h18
Normal vc se sentir assim, pq vc gostava dele como um amigo… mas se ele não entendia seu lado, mesmo vc explicando, vc fez bem em cortar o contato. Não ia dar certo, ele iria ficar te pressionando sempre pra fazer o que ele queria e vc não tava interessada em namoro com ele, é horrível se sentir pressionada. Não se preocupe, ele vai entender uma hora. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer ok, não esqueça disso.
01/10/2021 16h19
Sim, fez certíssimo.
Dói muito no começo, mas depois vc percebe que foi melhor assim.
anônima
01/10/2021 16h24
Olha, vou ser sincera com você:
Eu achava o meu namorado mó feio, quando a gente se conheceu. Só que a conexão que a gente criou foi incrível, maravilhosa. E hoje, acho ele o cara mais lindo do mundo. Me apaixonei loucamente por ele. Dei chance e foi a melhor decisão da minha vida.
01/10/2021 17h26
Se ele enchia o seu saco e não aceitava o não, então você fez certo sim.