Eu senti uma coceira em um dos bicos dos meus seios, depois de uns 2 dias não senti mais, só que toquei nos seios e senti um caroçinho, tenho medo de ser algo grave. De vez em quando doi um pouco, não sei se é por causa da coluna ou se é pq ainda está dolorido.

Se for alguma doença eu tenho medo, não tenho condições de fazer exames agora, estou sem dinheiro. Tô ficando preocupada

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
01/10/2021 16h34
sus
anônimo
01/10/2021 16h41
Não é nada.
Não se preocupe, tenha fé em Deus e agradeça à Deus sua saúde.
01/10/2021 16h46
Vai no ginecologista
anônimo
01/10/2021 16h34
Já procurou no Google?
elas respondem
anônima
01/10/2021 16h34
Que idade tem? Marque uma consulta no SUS e pede para fazer uma mamografia. Se for menor de idade, pede para tua mãe marcar a consulta.
anônima
01/10/2021 16h43
Vai no posto de saúde pedir exame, sério cuide da sua a saúde.
01/10/2021 16h57
Tu ta perto de menstruar?
anônima
01/10/2021 17h01
Vá ao ginecologista ou mastologista, faça uma mamografia e ultrasom das mamas.
O ultrasom é fundamental, pq os cistos que são alterações benignas das mamas somente são detectados por esse exame.
01/10/2021 17h06
Vá no postinho mas próximo da sua casa e marque uma consulta com a médica da família. Ela passará exames e você fará de graça. Não fique sem ver o que é isso pois quanto antes tratar melhor.
01/10/2021 17h12
Em algumas mulheres é normal durante o ciclo hormonal da menstruação surgir inchaço, irritação até msm aparecer nódulo não cancerígeno, ao redor das axilas próximo ao seios.
Mas se à preocupação, marque um ginecologista o mais breve possível.
01/10/2021 16h35
faz pelo SUS, só que vai demorar um ano até vc ser atendida. ent provavelmente se for sério isso aí, quando chegar sua vez na fila da consulta já vai ta no caixão kkkkkkkkkkk